Como Vivi Guedes se tornou o maior fenômeno midiático do Brasil?

1
120
vivi guedes
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A personagem Vivi Guedes pode ser considerada como um dos maiores fenômenos midiáticos do país no últimos tempos.

Pela primeira vez uma novela vem abordando o universo dos influenciadores digitais com profundidade, já que outras produções falaram sobre o assunto de uma forma superficial.

Vivi Guedes, interpretada pela Paolla Oliveira, é uma digital influencer muito bem sucedida, tem milhões de seguidores na web e coleciona muitos fãs. Quando a novela estreou em maio de 2019, foi criado um Instagram para a personagem, o que não é comum em uma novela da Rede Globo, assim Vivi passou a interagir com o público, como se fosse uma pessoa real, lá posta seus looks, grava seus stories e mostra seu dia a dia.Na época o Instagram de Vivi Guedes foi hackeado e horas depois voltou ao ar e hoje até é verificado pelo Instagram.A conta de Vivi já ultrapassa a marca de 2 milhões de seguidores.

Vivi Guedes é tão forte e  que conquistou não só os telespectaores de A Dona do Pedaço, mas conseguiu conquistar o universo da publicidade, faz ações de marchandising dentro da novela e também fora, em comerciais de TV, algo que não é comum acontecer com personagens de novelas.

Walcyr Carrasco já deixou claro em entrevistas que a protagonista de A Dona do Pedaço não é só Juliana Paes (Maria da Paz), mas sim Paolla de Oliveira, que divide o posto de protagonista com Paes.

O mérito é de Paolla Oliveira que conseguiu dar vida para uma personagem que parece existir na vida real e tem uma interpretação convincente, mas também é de Walcyr Carrasco. que através do seu faro como novelista soube criar uma personagem que faz parte do universo atual da internet e explorar algo que nunca foi explorado com  tanta pronfundidade.

Com o fim de A Dona do Pedaço, não se sabe se a vida de Vivi Guedes pós novela vai morrer ou não, já que a personagem tornou-se tão forte que ultrapassou os limites da TV e conquistou de vez o público.

Paolla Oliveira com sua Vivi Guedes, conseguiu até ofuscar o brilho de Maria da Paz, que dá o título à novela.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa infantil da Rede Brasil de Televisão atinge bons índices de audiência

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão

janaina de iemanja
informe publicitário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.