Gugu Liberato, o apresentador que derrubou a Rede Globo

0
gugu liberato
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Gugu Liberato foi um grande fenômeno de audiência em meados dos anos de 1990, era uma pedra no sapato da Rede Globo.O Domingo Legal viveu sua melhor fase na época dando picos de 40 pontos em audiência, fazendo o Domingão do Faustão se reinventar para brigar com  audiência do Sbt.

Quadros como  Bom dia Legal, que foi apresentado por Otávio Mesquita e posteriormente pela dupla ET e Rodolfo, em que famosos eram acordados e flagrados em situaçõe inusitados foi um marco das tardes de domingo na época.

Outro clássico do Domingo Legal era a Banheira do Gugu, que era o responsável pelo picos de audiência do programa e fazia a alegria de muita gente.

Sem falar no Táxi do Gugu, o Gugu na Minha Casa e por aí vai, quadros que fizeram com o Domingo Legal tornasse um fenômeno de audiência na época, de fato entrou para história como um  programa que mais provoca nostalgia no público.

Quem nunca ficou sentando em frente a TV nos anos de 1990 e não se divertiu com os quadros do Domingo Legal? Toda vez que o Domingo Legal atingia o primeiro lugar em audiência, aparecia na tela o Guguzinho, um boneco atravessando a tela com o dedo sinalizando o número 1.

De fato, Gugu Liberato marcou uma época, atravessou gerações, conseguiu abalar e derrubar a audiência da maior emissora do país, a Rede Globo e ficará para sempre em nossas lembranças, um comunicador de verdade e de primeira grandeza.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Findi Quiz homenageia Alain Delon

janaina de iemanja
informe publicitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.