Hebe Camargo manda recado para Silvio Santos através de carta psicografada

0
61
hebe camargo
Foto:Reprodução/Internet
rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias psicografou uma carta  da apresentadora Hebe Carmgo. Na carta manda um recado para Silvio Santos.

Na mensagem enviada à sensitiva, a apresentadora aparece sendo uma moça que aparenta ter 25 anos.

”Peço a você Silvio Santos que fique atento com confusões dentro de sua casa, ouça mais as opiniões, acate e ouça mais a opinião de cada pessoa de sua família, não estou aqui para dar nenhuma bronca, mas sim para avisá-lo, e lembre-se de que todos têm seu devido valor e seu merecimento e não dou beijinhos aqui (Brinca a apresentadora).

Quando  é permitido vou até o Sbt e lá existem pessoas que sentem minha presença por lá, aravés do meu perfume e de uma brisa. Peço a você Silvio Santos, que dê mais oportunidade para a Silvia Abravanel e abra mais os caminhos para ela e acredite no potencial que ela tem como profissional. Peço ao Roque que cuide mais de sua saúde, tome cuidado com sua pressão.

Você  Silvio, continue sendo uma pessoa determinada e que olhe para os dois lados da moeda, aviso que virá um problema de saúde na sua família, não posso dizer muita coisa, vim para fazer um alerta e o problema de saúde que vem pela frente é em relação a sua esposa, um problema relacionado a tireóide e que envolve a alimentação.

Um novo membro está por chegar em sua   família. Deixo um beijo para todos, com muito amor e afeto e lembre-se, cair é preciso e levantar-se também. Um beijo a todos.Hebe Camargo.”

Hebe Camargo foi uma das apresentadoras que mais permaneceu no Sbt, chegou no canal nos anos de 1980 e permaneceu até 2010, em 2011 foi para a RedeTV!   e faleceu em 2012 em decorrência de um câncer.

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Reflexão sobre mediunidade feita pela sensitiva Érica Dias

Sensita faz alerta para o cantor Leonardo e Yudi Tamashiro

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.