Nayara Days, Danilo Bottrel e Rapha Dantas estão no Aparecida Sertaneja desta terça-feira (19)

0
mariangela zan
Crédito foto: Raul Miranda / Divulgação TV Aparecida

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Nesta terça-feira (19), às 19h30, o Aparecida Sertaneja traz mais um show de talentos para o telespectador da TV Aparecida. A apresentadora Mariangela Zan vai receber no palco do auditório da emissora representantes de uma nova safra de artistas, que embora tão jovens, já ocupam seu espaço no ranking de sucessos da música.

Nayra Days é uma dessas atrações da semana. Cantora, violeira e compositora, a artista é uma autêntica representante do sertanejo mineiro, assim como Danilo Bottrel, que já derrubou a internet com o hit “Foi Né”. Também vai participar do programa dirigido por Jeferson Silva,  o cantor Rapha Dantas, que após ‘surfar’ por outros ritmos adotou o sertanejo para chamar de “seu”.

Saiba um pouco mais sobre as atrações do Aparecida Sertaneja:

 

Nayra Days

Além de cantora, Nayara Days é violeira e compositora. A mineira iniciou sua interação com a música aos 9 anos, aprendendo a tocar violão, sozinha. Depois, o pai a colocou numa escola de música. Na sequência, Nayara se apaixonou pelo som da viola caipira e passou a se dedicar ao instrumento, que acabou marcando a sua carreira. Vieram os festivais e foi premiada. Em 2013 lançou o seu primeiro CD, intitulado “Simplesmente”, que contou com 13 músicas, sendo duas regravações. Este ano ela gravou seu primeiro projeto audiovisual “Melhor Versão”, acompanhando todo o processo de planejamento e execução do DVD. No repertório estão os hits: “Amor de Bares”, “Casal Saideira”, “Bando de Pinguço”, “Descuido ou Sorte”, “Kitnet”, “Meio Atual” e “Saudade X 10”.

Danilo Bottrel 

Mineiro de Varginha, o cantor é considerado um dos artistas mais promissores da nova geração do sertanejo. Seu repertório é composto por sucessos da música sertaneja e hits da sua carreira, como ”Foi Né”, que fez muito sucesso no ranking das mais tocadas nas rádios de todo o País e ultrapassou 1,4 milhão  visualizações no YouTube. O hit integra o projeto de CD e DVD gravados ao vivo, com participações especiais, como João Bosco e Vinicius e Roberta Miranda. E a trajetória de Danilo foi bem precoce: começou aos 10 anos, quando montou uma dupla mirim com o irmão, chamada Diogo & Danilo. Eles se apresentaram em programas de TV, como o de Raul Gil, o que fez com que as portas se abrissem. A dupla chegou a fazer turnê nos EUA.  Os garotos deram um tempo nas apresentações para priorizar os estudos, mas Danilo nunca deixou de cantar. Em 2008, com a mudança para Belo Horizonte, ele resolveu tentar carreira solo, e não parou mais.

 

Rapha Dantas

O cantor nasceu em Santos (SP) e começou a cantar aos três anos em eventos da escola. Aos cinco, frequentava a igreja com a mãe e começou a cantar nos cultos iniciando a carreira no segmento gospel. Aos 16 anos, investiu ainda mais no mercado musical e montou uma banda com amigos. Começou a se apresentar em bares, casas noturnas e eventos fechados. Com a repercussão positiva de seu trabalho, em 2009 lançou seu primeiro single: “Deixa Eu Te Amar”, que repercutiu bastante. Aí Rapha Dantas mudou-se para São Paulo e foi vocalista de uma banda, cantando ritmos como Pop, Axé, MPB, Samba, entre outros. Após esse período, o artista entrou de vez para a música Sertaneja, e em carreira solo lançou, em 2018, as músicas “Chega” e “Amei Antecipado”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta da Princesa Diana

janaina de iemanja
informe publicitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.