DestaqueNotícias

Record TV corta música católica durante transmissão do velório de Gugu Liberato

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A Record TV transmistiu em sua programação quase todo o velório e supultamento do apresentador Gugu Liberato, que durou cerca de 23 horas.

Por volta das 10h00 desta sexta-feira (19), o corpo do apresentador deixou a Assembleia Legislativa de São Paulo e partiu rumo ao cemitério do Morumbi, onde foi sepultado e contou com a presença de padres, que fizeram a benção do corpo.

Diversos fãs acompanharam tanto o velório quanto o sepultamento e em um dos momentos, os fãs  começaram a cantar a música Segura na Mão de Deus, que é uma música católica e um dos intérpretes mais famosos da canção é o padre Marcelo Rossi.

Nesse momento a Record TV estava transmitindo ao vivo no Balanço Geral, comandado por Geraldo Luís, quando perceberam que as pessoas estavam cantando uma música católica, cortaram imediatamente o aúdio e deixaram apenas Geraldo Luís, que estava no estúdio falando.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

No velório de Gugu Liberato, populares vendem fotos do apresentador por 2 reais

janaina de iemanja
informe publicitário

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: