Reflexão sobre mediunidade feita pela sensitiva Érica Dias

1
69
a-mediunidade
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O que torna um médium forte?

E preciso entender que a força do médium ou da entidade não está em fazer oferendas, ascender vela em encruzilhadas ou cemitérios. Isso é indício de falta de conhecimento.

A força de um médium não está em incorporar a qualquer hora ou em qualquer lugar. Isto é sinal de mediunidade desequilibrada.

A força de um médium não está em incorporar várias entidades numa mesma gira. Isto é um sinal de falta de firmeza.

A força de uma entidade não está em usar roupas extravagantes, luxuosas, super coloridas e muitos apetrechos. Isto indica superficialidade, em sapatos sociais, ou ternos extravagantes.

A força de uma entidade não está no grito mais alto, nos movimentos mais extravagantes. Isto demonstra animismo.

A força da entidade não está em beber litros e litros de álcool, falar palavrão, nem no sotaque mais puxado. Isto indica muita coisa errada.

A força do médium não está em ter lido todos os livros, falar palavras difíceis, fazer todos os cursos de Umbanda. Isto pode muito bem ser sinal de presunção e arrogância.

A verdadeira força está no médium bem preparado, sintonizado com seus guias e protetores. A verdadeira força se encontra num bom bom coração, disposto a fazer a caridade. A Umbanda é humildade, simplicidade, amor e caridade.

Erica Dias (sensitiva).

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta de Robero Bolaños, o Chaves

Sensitiva faz previsões bombásticas para Anitta e Ludmilla

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.