Sensitiva Érica Dias acerta previsão sobre Gugu Liberato

2
gugu liberato
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Na útima quinta-feira (21), o Brasil ficou em choque ao saber do acidente do apresentador Gugu Liberato, já que foi internado em estado grave.

Diante da notícia do acidente do apresentador e a comoção nacional dos fãs de Gugu, que torciam para sua recuperação, o Coluna da TV recebeu em nossa redação um áudio da sensitiva Érica Dias, que falava sobre o acidente do apresentador. No áudio contou que o ”espíritio de Gugu subiu”, termo usado pela sensitiva para dizer que estava vendo a morte do apresentador e que ele deixaria o plano terreno.

Evidentemente  não divulgamos o áudio recebido e nossa torcida era para que a previsão da sensitiva não se concretizasse. Mas na noite de sexta-feira (22), veio a triste notícia da confirmação da morte de Gugu Liberato.

O apresentador caiu de uma altura de 04 metros de sua casa em Orlando nos Estados Unidos, estava mexendo no ar condicionado, bateu a cabeça e foi levado ao hospital, não resistiu e acabou falecendo.

Conheça a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

Érica Helena Dias, tem 43 anos, nasceu em Ouro Fino-MG, mas foi criada em São Bernardo do Campo-SP e atualmente mora em São Pedro-SP.

Suas visões começaram quando  tinha 04 anos de idade, quando viu uma mulher morena clara, cabelos compridos e cacheados e com os olhos verdes, chamada Esmeralda, é sua cigana e mentora, através dela recebe informações de tudo que vai acontecer, previne pessoas próximas e dá uma ampla visão, como quando vai acontecer algo, como dia, mês e ano, com o auxílio das cartas, fotos e data de nascimento das pessoas consegue ter uma visão ainda mais ampla que ajudam em suas previsões.

Através do seu dom mediúnico, já ajudou muitas pessoas a se curarem da depressão e se livrarem de feitiços.

Com seu dom consegue ter contato com pessoas que já se foram, através de cartas psicografadas e consegue saber o que cada um foi em vidas passadas.

Trabalha com banhos feitos com ervas para ajudar na energização do corpo e da alma, tudo isso orientado pela cigana Esmeralda, sua mentora espiritual.

Tem como clientes diversos artistas, que procuram Érica Dias para resolverem seus problemas pessoais, profissionais e familiares.

Em maio de 2019 lançou o livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores, que conta sua história e da cultura cigana.O livro é uma espécie de autoajuda,  ensina como usar as cores, velas e como cuidar do seu altar.

Se considera espírita, através dos Orixás ajuda pessoas a resolverem seus problemas de saúde, judiciais e espirituais.

Já participou de diversos programas de TV e rádio, como o Programa Paulo Barbosa, programas da Rádio Mundial e fez previsões sobre famosos no programa Fofocalizando do Sbt.

Atualmente tem sua coluna de espiritualidade nos sites TV Foco (https://www.otvfoco.com.br/) e no Coluna da TV (https://colunadatv.com/), lá faz previsões sobre famosos e psicografa cartas sobre as celebridades do Brasil e do mundo

Acompanhe Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta do ator Caio Junqueira

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se Paolla Oliveira está namorando Douglas Maluf e porque não quer assumir. E, Marco Pigossi, tem chance de namorar com ela? Há uma torcida inclusive da família dele para que isso aconteça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.