Sensitiva fala com o espírito de Clodovil Hernandes e ele faz revelações surpreendentes

2
150
carta psicografada do clodovil
Foto:Reprodução/Internet
rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias teve contato com Clodovil Hernandes, através de uma carta psicografada e o estilista e apresentador contou detalhes de sua morte e como se encontra hoje.

Confira a carta:

A sensitiva diz que Clodovil está em uma colônia espiritual, com livros na mão, ela pergunta o porquê dos livros, ele diz: ”Aqui também se estuda, que aqui se aprende muitas coisas” e que ajuda a todos, diz que também é médico, é um socorrista, diz que chegou com muita dor na cabeça. Clodovil fala para a sensitiva sobre uma mulher, baixa, cabelos pretos e curtos e diz que ela queria se vingar dele, que há muita maldade. Diz ainda que as pessoas o deixaram no  esquecimento e que acabaram fazendo tudo errado, ele conta que tomou algo branco, redondo, semelhante a um remédio, porém não guarda mágos nem raiva. Além da mulher, diz que há um homem, moreno, quase negro e que esse homem conversava muito com essa mulher. ”A ganância faz com que as pessoas acabem com as outras, junto com o ódio e o orgulho”, conta Clodovil.

Revela ainda que demorou para entrar no plano espiritual, chegou com marcas na alma, diz que existe muita coisa para ser falado e pouco para as pessoas entenderem e que se forem a fundo em suas coisas, como por exemplo em papeis, muitas pessoas ficarão de boca aberta com o que poderá encontrar. Cita uma escada, fala sobre mentiras e que há muita coisa  obscura e que infelizmente não era sua hora de ir e diz que tentou e fez de tudo, mas não conseguiu e conta que há muitas coisas para serem descobertas sobre sua morte.Clodovil se levanta e diz para a sensitiva ficar na paz e na luz e que hoje pode falar e se comunicar com alguém da terra. Conta ainda que fará aparecer um papel e que através desse papel será descoberto muita coisa, Clodovil insiste em dizer que fará o papel aparecer, fala sobre dores de cabeça e mal estar, fala sobre uma aliança e um anel, diz que o anel e a aliança é um caminho para descobrir outras coisas.Para encerrar se despede da sensitiva e vai embora.

O estilista faleceu em 2009 em decorrência de um AVC no seu apartamento em Brasília, porém uma ex-empregada do estilista concedeu uma entrevista há cerca de um mês, para o Balanço Geral da Record TV, em que suspeita que ele morreu assassinado, já que no dia de sua morte um homem esteve com ele no seu apartamento, ela fotografou na época o apartamento, guardou as fotos por 10 anos, porém o caso nunca foi investigado, disse que teve a ideia de fotograr tudo no dia da morte do estilista, porque temia que ela poderia ser incriminda, então resolveu se precaver.

Saiba mais sobre a sensitiva Ércia Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Siga Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Celso Zucatelli volta à Record TV e comadará o Balanço Geral manhã

https://colunadatv.com/2019/11/gugu-liberato-morre-e-choca-a-internet-o-apresentador-desmente-e-alivia-o-publico.html

 

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.