Sensitiva faz contato espiritual com a atriz Regina Dourado e ela manda recado para Glória Maria e Antonio Fagundes

2
regina dourado
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias fez contato espiritual com a atriz Regina Dourado, que faleceu em 2012 vítima de um câncer, porém descobriu a doença em 2003, passou por cirurgia, mas não conseguiu ser curada e a TV brasileira perdeu uma das maiores atrizes da história.

Confira o relato da sensitiva Érica Dias com o espírito da atriz:

A atriz conta que ao desencarnar as correntes mediúnicas vieram até ela, chegou ao plano espiritual com dores, cicatrizes e marcas. Conta que teve um bom aprendizado na terra, aprendeu muita coisa, porém deixou de aprender muitas coisas também.

Revela que foi uma pessoa muito amiga e sincera, conta que está com entes queridos e família, estão todos em uma colônia, onde aprendem, fazem suas orações e que naquele local cada um tem um pouco para se fazer.Quando é permitido visita sua casa, sua família, está sempre em sintonia com o plano astral, fala muito sobre os cigarros e o pulmão e coração. Pede para que as pessoas se gostem mais, se valorizem mais, aprendam mais.

Conta que o local onde está ela é um espírito de 16 anos, ou seja, um menina com 16 anos de idade. Essa menina de 16 anos está na escola aprendendo. Diz que  a partida para os que ficam é muito difícil, mas que há  luz e  brilho. Sempre que é permitido visita algumas pessoas da terra, entre eles alguns artistas e manda um recado para o ator Antonio Fagundes, diz para ele ter cuidado com o fígado e o rim e deve prestar atenção em algum cansaço repentino.

A atriz manda um outro recado para Glória Maria e diz para ela cuidar do seu sistema nervoso, da imunidade baixa e a parte relacionada ao ossos fracos.Diz ainda que onde está seu lado espiritual está sendo últil, pois está aprendendo e ajudando, encaminha as pessoas depois que se tratam para um novo plano, para uma nova energia e um novo caminho.

Manda dizer que o dinheiro não é nada, o que importa é a alma alegre e feliz e a aceitação espiritual.Agradece a todos e manda um alerta para a Rede Globo tomar cuidado com incêncdio em seus estúdios, pois algo poderá acontecer, porém não será nada grave nem um incêndio grande.Se despede e diz o que pode falar e mostrar é isso e que todos fiquem com Deus.

Regina Dourado fez mais de 20 novelas, passou pelas principais emissoras e uma de suas personagens mais famosas foi a Lucineide Salgado da novela Explode Coração e seu bordão, o ”Me poupe Salgadinho”, caiu nas graças do público.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe J Peron, cover do Raul Seixas, no sábado (16)

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.