Sensitiva faz previsão para Xuxa Meneghel

1
xuxa no dancing brasil
Xuxa foi um verdadeiro show no Dancing Brasil.Fotos:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias fez previões para a apresentadora Xuxa Menghel e revela como será o ano de 2020 para a Rainha dos Baixinhos.

A sensitiva revela que Xuxa terá tranformações em sua vida, tomará decisões precipitadas em sua vida particular.Está com novos projetos profissionais, embora estejam ainda no papel, mas em breve será resolvido.

Existem dois caminhos em sua vida, um que a apresentadora conhece e outro desconhecido, porém cabe a ela tormar a decisão certa.Deve agir mais com a razão e não com a emoção.

Terá uma nova aliança profissional, vem pela frente ainda mais muito amor na vida setimental. Voltará a se reencontrar com pessoas que não vê há muito tempo.

Terá festas e reuniões proveitosas, participará de batizados e festas de aniversário, convites serão feitos a ela.

A partir de agosto, começam as tranformações em sua vida, terá muitas lutas e batalhas. As forças e lutas que passará será necessário para seu crescimento espiritual.

É uma mulher de garra e fibra, consegue passar o lado negativo que está em sua vida, absorve muita energia negativa.

Terá uma cura espiritual em sua vida ligada a sua família.Deve tomar cuidado com pessoas que estão à sua volta que não trará nenhum benefício a ela.

Terá muitas situações complicadas, mas dará a volta por cima.Deve tomar cuidados com perca de documetos, roubos e com acidentes domésticos.

No ano que vem terá que passar por fases de escolhas no campo profissional. Se fechará mais para sua família, vai querer se cuidar mais e se anular.

Entre setembro e outubro do próximo ano muitas coisas na vida da apresentadora serão resolvidas.Começa uma fase boa, onde as coisas começam a clarear e começa a se compreender melhor.

Iemanjá, Oxum e Oxalá  é quem cuida da sua vida, pedem mais calma, mais serenidade e que deve pensar mais antes de agir, não deve tomar decisões precipitadas no ano que vem, pense mais.

Deve colocar os pés no chão, respirar, porque muitas mudaças virão.

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Acompanhe a sensitiva Érica Dias nas redes sociais:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta do Chorão, que manda recado para Sonia Abrão

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.