Sensitiva faz previsão sobre Kelly Key

1
117
kelly key
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias, colunista do Coluna da TV, fez previsões para a cantora Kelly Key.

Na previsão conta que a partir de março de 2020, vêm grandes tranformações, grandes alegrias, grandes começos, terá mudanças em sua vida.

Iemanjá e Ogum tomam conta do seu caminho, de suas alianças profissionais e sentimental, virá alegrias no amor, no trabalho, vêm muitas viagens.Não deve ser tão impulsiva, deve agir com a razão, vêm grandes tranformações e novidades em sua vida.

Em alguns momentos se sente perdida, pensativa em alguns projetos e coisas relacionadas a vida pessoal, até mesmo coisas do seu passado.

Deve ficar atenta com uma mulher ”clara”, deve observar mais, pessoas que não vê há muito tempo vai se reencontrar, voltará a falar com pessoas que discutiu, vai voltar a amizade. Deve tomar cuidado com pessoas desonestas, deve tomar cuidado com pequenas quedas, principalmente dentro de casa, tomar cuidado com problemas relacionados à garganta, coluna e o fígado.

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Acesse o Instagram da sensitiva Érica Dias:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva faz previsões sobre Luciana Gimenez

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.