Sensitiva faz previsão surpreendente para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

0
236
lula
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias fez diversas previsões para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desde sexta-feira (08) vem sendo um dos assuntos mais comentados do país após deixar a prisão.

A sensitiva conta que vê para Lula uma aliança profissional e também uma alinaça de casamento, ele se casará em breve, mas precisamente até janeiro de 2020.Precisa ficar atento com uma pessoa negra que está à sua volta, uma nova fase em sua vida começa a partir do dia 15 de março, problemas que envolvem a justiça serão solucionados.

Está com pensamentos diferentes, em sua vida terá lutas e lágrimas, sua vida é comanda por Ogum, um novo amor surgirá sendo uma mulher de pele clara.

Muitas reviravoltas estão por vir em sua vida,  há muitos inimigos, pessoas falsas e desenostas  perto dele.Precisa tomar muito cuidado com roubo, assinatura de papeis, perca de documentos, quedas, brigas, desavenças, deve tomar muito cuidado com brigas e confusões.

Resolverá algo que está dentro de casa e que ainda não foi resolvido. No próximo ano na corrente de Ogum e Iemanjá muitas coisas serão mostradas e detalhadas,  serão feitas muitas descobertas, verdades contra mentiras. Novos caminhos se abrirão,  terá pensamentos mais fixos para resolver algo que ficou para trás.

Deve tomar cuidado com problemas de saúde para o próximo ano, principalmente com o pâncreas, rim e fígado, muitas mudanças e reviravoltas em sua vida. Está muito pensativo, mas sempre com proteção espiritual.

Está de pulso forte ainda e até 20 de agosto terá muitas tranformações em seu lado político.

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Acesse o Instagram da sensitiva Érica Dias:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva faz previsões sobre o cantor Gusttavo Lima

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.