Sensitiva faz previsões sobre o cantor Gusttavo Lima

1
156
gusttavo lima
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias em sua coluna no Coluna da TV, traz previsões sobre o cantor Gusttavo Lima.

É filho de Oxossi com Ogum, São Jorge guerreiro, é uma pessoa batalhadora, que em vidas passadas foi médico viterinário, teve duas vidas passadas. Em sua segunda vida morou em uma corte, foi um cavaleiro de corte, vive sempre na luta e na batalha.

Precisa ficar atento com problemas de saúde, com o fígado, atento com a coluna, com a visícula, virá algumas lágrimas e fases tempestativas, deve tomar cuidado com pessoas desonestas, terá algumas lutas, batalhas e transformações em sua vida.

Entre os dias 04 a 09 de abril terá novos caminhos, novas conquistas, deve prestar mais atenção em sua saúde, não deve brincar com ela para que tudo seja resolvido.

Deve tomar cuidado com pessoas que mandam energias negativas para sua vida e para seu sucesso e para sua família.Deve ficar atento com uma moça ”morena” de cabelos pretos.

Passará por algumas transformações em sua vida, no campo envolvendo família e trabalho.

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Acesse o Instagram da sensitiva Érica Dias:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva faz previsão sobre Kelly Key

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.