Sensitiva psicografa carta da Marielle Franco

1
marielle franco
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias psicografou uma carta da vereadora Marielle Franco, que foi assassinada no Rio de Janeiro no dia 15 de março de 2018.

Na carta  revela como está no plano espiritual e faz revelçãoes sobre sua morte, já que o responsável até hoje é um mistério e gera muitas especulações.

Confira a carta:

”Primeiramente amados e amadas, estou escrevendo esta carta e falando com essa pessoa que está me auxiliando e falando, eu sei que ficou várias dúvidas do outro lado. Quero que todos saibam que eu ví a pessoa depois do meu desencarne, é um moço moreno de estatura baixa e calvo e dois homens baixos de estatura e sem cabelos.

Sinto ainda que poderia fazer mais do que fiz. Nos próximos meses haverá uma mudança de papeis e aos olhos dos outros surgirão a resposta para cada cena que foi feita, mas não estou mal, apenas minha hora de vir chegou. Fui acolhida pelos socorristas de alma pura e amigos, estão aqui o Sérgio, o Anderson o Robson e a Ana Clara, meus amigos de luz e alma que me ajudaram muito, quero dizer que fique em paz, pois estou bem. Terão mudanças em seis meses onde vocês se surpreenderão.

Beijos, Marielle.

Veja a carta:

carta psicografada da marielle franco

Conheça a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

Há duas semanas a sensitiva Érica Dias é colunista de espiritualidade no Coluna da TV. Diariamente traz previsões  e cartas psicografadas sobre famosos e dá dicas sobre espiritualidade.

Conheça a história da sensitiva:

Érica Helena Dias, tem 43 anos, nasceu em Ouro Fino-MG, mas foi criada em São Bernardo do Campo-SP e atualmente mora em São Pedro-SP.

Suas visões começaram quando  tinha 04 anos de idade, quando viu uma mulher morena clara, cabelos compridos e cacheados e com os olhos verdes, chamada Esmeralda, é sua cigana e mentora, através dela recebe informações de tudo que vai acontecer, previne pessoas próximas e dá uma ampla visão, como quando vai acontecer algo, como dia, mês e ano, com o auxílio das cartas, fotos e data de nascimento das pessoas consegue ter uma visão ainda mais ampla que ajudam em suas previsões.

Através do seu dom mediúnico, já ajudou muitas pessoas a se curarem da depressão e se livrarem de feitiços.

Com seu dom consegue ter contato com pessoas que já se foram, através de cartas psicografadas e consegue saber o que cada um foi em vidas passadas.

Trabalha com banhos feitos com ervas para ajudar na energização do corpo e da alma, tudo isso orientado pela cigana Esmeralda, sua mentora espiritual.

Tem como clientes diversos artistas, que procuram Érica Dias para resolverem seus problemas pessoais, profissionais e familiares.

Em maio de 2019 lançou o livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores, que conta sua história e da cultura cigana.O livro é uma espécie de autoajuda,  ensina como usar as cores, velas e como cuidar do seu altar.

Se considera espírita, através dos Orixás ajuda pessoas a resolverem seus problemas de saúde, judiciais e espirituais.

Já participou de diversos programas de TV e rádio, como o Programa Paulo Barbosa, programas da Rádio Mundial e fez previsões sobre famosos no programa Fofocalizando do Sbt.

Atualmente tem sua coluna de espiritualidade nos sites TV Foco (https://www.otvfoco.com.br/) e no Coluna da TV (https://colunadatv.com/), lá faz previsões sobre famosos e psicografa cartas sobre as celebridades do Brasil e do mundo

Acompanhe Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta do Chorão, que manda recado para Sonia Abrão

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.