Sensitiva psicografa carta da Princesa Diana

2
princesa diana
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias psicografou uma mensagem da Princesa Diana, que faleceu em 31 de agosto de 1997, após sofrer um acidente de carro.

Confira a mensagem:

Segundo a sensitiva a princesa Diana apareceu como um espírito de 6 anos de idade. Hoje sua morte é etendida, o que ocasionou a morte foi um feitiço ou magia negra realizado contra a princesa, a pessoa responsável por fazer isso foi alguém do seu convívio e que estava próximo a ela, duas pessoas foram as reponsáveis em realizar o feitiço.

Relata que seu acidente foi muito rápido e chegou a pressentir 15 dias antes, de que algo aconteceria em sua vida, inclusive chegou a comentar com uma pessoa próxima e seu acidente não deveria ter acontecido naquele momento.

Apesar de ter muito dinheiro, conta que não era uma pessoa materialista, sempre foi uma pessoa de luz e muito amor, muitos que estavam em seu convívio buscavam a ganância e eram arrogantes, mas ela não era assim, procurava sempre ajudar quem precisava e seu lado bondoso e caridoso fez brotar o ódio no coração de algumas pessoas.

Diz ainda que no local onde viveu com seu marido, lá é um lugar muito misterioso e obscuro e esconde muitas coisas secretas e lá as mães é quem comanda o casamento de cada filho, colocam rédeas no casamento de cada um.

A sua morte foi um choque muito grande para as pessoas, diz que perdoa a todos e que não sente nenhuma mágoa, sua alma é limpa, pura e boa e hoje trabalha com crianças e idosos, porém alguns são mais velhos e têm o espírito jovem e outros mais novos e que têm os espíritos mais vellhos.

Hoje é uma médica espiritual e socorrista, assim como foi socorrida no plano astral hoje ajuda a socorrer quem precisa, nunca esqueceu das pessoas que amou e por trás de sua história existe muita podridão. Já que existiu muita feitiçaria suja,  morte e magia negra, mostra para a sentiva cabeças de bichos e diz que não gosta disso, porque cheira coisa podre.

Está só falando um pouco do que sabe e  diz que continua ajudando as pessoas no plano espiritual. Diz ainda que tinha um quadro depressivo e foi se agravando depois que se casou, com o tempo se viu prisioneira de si mesma.

Agradece a todos e diz que a paz esteja com todos e que a luz divina proteja cada um.

Conheça a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

Há duas semanas a sensitiva Érica Dias é colunista de espiritualidade no Coluna da TV. Diariamente traz previsões  e cartas psicografadas sobre famosos e dá dicas sobre espiritualidade.

Conheça a história da sensitiva:

Érica Helena Dias, tem 43 anos, nasceu em Ouro Fino-MG, mas foi criada em São Bernardo do Campo-SP e atualmente mora em São Pedro-SP.

Suas visões começaram quando  tinha 04 anos de idade, quando viu uma mulher morena clara, cabelos compridos e cacheados e com os olhos verdes, chamada Esmeralda, é sua cigana e mentora, através dela recebe informações de tudo que vai acontecer, previne pessoas próximas e dá uma ampla visão, como quando vai acontecer algo, como dia, mês e ano, com o auxílio das cartas, fotos e data de nascimento das pessoas consegue ter uma visão ainda mais ampla que ajudam em suas previsões.

Através do seu dom mediúnico, já ajudou muitas pessoas a se curarem da depressão e se livrarem de feitiços.

Com seu dom consegue ter contato com pessoas que já se foram, através de cartas psicografadas e consegue saber o que cada um foi em vidas passadas.

Trabalha com banhos feitos com ervas para ajudar na energização do corpo e da alma, tudo isso orientado pela cigana Esmeralda, sua mentora espiritual.

Tem como clientes diversos artistas, que procuram Érica Dias para resolverem seus problemas pessoais, profissionais e familiares.

Em maio de 2019 lançou o livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores, que conta sua história e da cultura cigana.O livro é uma espécie de autoajuda,  ensina como usar as cores, velas e como cuidar do seu altar.

Se considera espírita, através dos Orixás ajuda pessoas a resolverem seus problemas de saúde, judiciais e espirituais.

Já participou de diversos programas de TV e rádio, como o Programa Paulo Barbosa, programas da Rádio Mundial e fez previsões sobre famosos no programa Fofocalizando do Sbt.

Atualmente tem sua coluna de espiritualidade nos sites TV Foco (https://www.otvfoco.com.br/) e no Coluna da TV (https://colunadatv.com/), lá faz previsões sobre famosos e psicografa cartas sobre as celebridades do Brasil e do mundo

Acompanhe Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta da Marielle Franco

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.