Sensitiva psicografa carta de Robero Bolaños, o Chaves

2
77
roberto bolanos
Foto:Reprodução/Internet
rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias, psicografou uma carta de Robero Bolaños, em que ele fala como está seu espírito e curiosamente aparece para a sensitiva como sendo o espírito de uma criança.Na carta ele manda recado para sua esposa, a atriz Florinda Messa, para seus filhos e para todo seu público.

O ator morreu em novembro de 2014 e seu personagem mais famoso é o Chaves, que há mais de 30 anos é exibido pelo Sbt. O seriado é sucesso em vários países e o ator é conhecido nacionalmente, sendo um programa que atravessou gerações.

Confira a carta:

”Aprendi muitas coisas, mas não sei tudo, trouxe algumas coias comigo, como o amor a alegria e o prazer, o sorriso das pessoas, sei os locais onde são falados sobre mim, muitas vezes não entendo o que é falado, mas sei que estão falando sobre mim, sou um menino de seis anos e mando uma mensagem para minha esposa Florinda Messa.Sei que quando estava aí na terra fui muito amado, desejado, aprendi muito, chorei muito, fiz grandes amizades, tive algumas desavenças, mas aqui onde estou isso não existe, aqui só tem paz, amor alegria e união, luz, entendimento e caridade.

Aqui ajudo quem precisa, mas não sou um socorrista, sou uma criança e ajudo na escola, quero dizer que amo a todos, principalmente minha esposa e meus filhos. Quando me é permitido vou até minha família, mato a saudade, fico próximo de quem amo, aqui estou com pessoas que passaram na minha vida, aqui é um campo aberto, tem cores verdes, azuis e muitas flores, jogo bola, mas além de brincar aprendo muitas coisas. Desejo para todas as pessoas muita paz, amor e união e peço mais amor no coração das pessoas, menos desunião, mais afeto, menos inveja e cada um faça seu caminho na luz, na paz e na caridade. (Roberto Bolaños).

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva faz previsões bombásticas para Anitta e Ludmilla

Saiba por onde anda Vinícius Moreno, o Florianinho de A Grande Família

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.