Sensitiva psicografa carta do ator e diretor José Wilker

1
jose wilker
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias psicografou uma carta do ator e diretor José Wilker, na carta relata como está seu espirito. O ator faleceu no dia 05 de abril de 2014, vítima de um AVC, seu último trabalho na TV foi em 2013, em uma participação na novela Amor à Vida.

Segundo a senstiva José Wilker já está em um plano bom, um plano de elevação em que ele já compreende mais sobre seu desencarne, já que antes não entendia o porquê,  diz que tinha problemas em seu pulmão, no fígado e que doía muito.

Tem um alma de 17 anos, essa alma vai reencarnar em 2021 ou 2022 e vai reencarnar como um pintor, as pessoas irão olhar e reconhecê-lo.

Ele conta ainda que muitas pessoas sofreram e que gostariam de estar nesse momento junto com ele, mas que quando partiu uma senhora de cabelos brancos e rosto rosado foi ajudá-lo no plano espiritual.

José Wilker conta que gosta muito de cavalos, de ficar sozinho, gosta de sentar no meio das pedras, onde está tem muito tabalho e coisas para serem feitas e lá é uma colônia em que ele ajuda na recuperação das pessoas,  ajuda alguns irmãos e entes queridos, lá tem muita paz.

Afirma que vai reecarnar e ser visto novamente e se mostra um espírito muito sorridente e   e que ajuda as pessoas.

Diz que  o amor, a luz divina e a compaixão é tudo  e estejam sempre presentes na vida de vocês, assim seja!

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Acompanhe a sensitiva Érica Dias nas redes sociais:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva faz previsão sobre a atriz Heloísa Périssé

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.