Sensitiva psicografa carta do Chorão, que manda recado para Sonia Abrão

4
carta psicografada do chorao
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias psicografou uma carta do cantor Chorão do Charles Brow Jr.A carta foi psicografada em 17 de agosto de 2019 e nela o cantor manda um recado para sua prima Sonia Abrão.

Confira a mensagem na íntegra:

A sensitiva relata que estava se preparando para tomar banho e veio até ela um rapaz forte e de porte grande dizendo que Sonia Abrão ainda chora por ele e que ele está bem e que a ama muito e afirma que tinha um problema de saúde sim.

A sensitiva relata que ele tinha barba rala, rosto gordinho e fala sorrindo, ele pede para que Sonia pare de pensar em mim e chorar, diz que está indo ao seu quarto e que gosta de parar um pouco por lá. Ele diz que Sonia escuta um barulho, uma brisa fria, um calor  quando está por lá e fica assustada quando está ao lado dela e diz:”Pode acreditar, sou eu…”. Diz ainda para falar para sua tia (A mãe de Sonia Abrão), que ela vai se recuperar logo. Diz que está com seu avô e seu primo, fazem parte de uma colônia de férias  escolar.Diz que Sonia Abrão terá problemas de anemia, pede que tome cuidado e que cuide de sua saúde e tome cuidados com os ossos para não ter problemas com eles.

Chorão diz que Sonia chama por ele em silêncio e pede que ela não se martirize por ele com sua partida e não sofra por não ter falado algo, mas que um dia ainda será falado:” Peço que não sofra, amo vocês…”, finaliza Chorão.

O cantor foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo no dia 06 de março de 2013 e sua morte gerou um comoção nacional, já que faleceu com apenas 42 anos e na época estava no auge do sucesso.

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Acompanhe a sensitiva Érica Dias nas redes sociais:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta do ator e diretor José Wilker

 

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.