Sensitiva psicografa carta do diretor e ator Marcos Paulo

1
marcos paulos
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias psicografou uma mensagem espiritual do diretor e ator Marcos Paulo, na mensagem conta como está e como é sua relação como o mundo terreno.

Confira a mensagem:

Segundo a sensitiva, quando desencarnou era um espírito atormentado e que precisava resolver algumas coisas, seu espírito aparece como sendo de uma pessoa de 40 anos. reforça que teve que resolver algumas coisas, porém não teve tempo.

É um espírito que trata de sua evolução espiritual, que trata de sua busca interior, é um espírito que se questiona, fala muito sobre papeis e que tinha alguns guardados e mostra um cofre, que tem vários números e é na cor cinza.

Diz que sentia muitas dores no estômago e fígado, que também estava doente do fígado.Na vida espiritual está buscando o entendimento e  diz que é um espírito teimoso e que na terra não soube  amar, nem ele mesmo, não soube se valorizar.

Conta que as pessoas que estiveram ao seu lado não tinham sentimentos, mas sim aprenderam a conviver com ele e isso o deixa magoado e triste e se pergunta com pode deixar chegar a esse ponto, onde o espiritual é tão claro e bonito,  só que não conseguiu entender o porquê as pessoas que estavam ao seu lado não viam o amor, mas sim acostumou com ele, não sentia o amor das pessoas. O brilho  e a ganância era o que estava ao redor dele, as  pessoas o viam como um papel, um prazer ,mas que não o viam no amor.

Diz que onde está o que prevalece é o perdão e o amor, que tudo que passou fique no esquecimento, mas demorou para entender tudo isso e diz que não é um espírito atrasado, mas sim teimoso.

Marcos Paulo faleceu em novembro de 2011, começou na TV no final dos anos de 1960, fez inúmeros trabalhos como ator e exerceu a função de diretor em produções da Rede Globo. Seus casamentos mais famosos foram com as atrizes Flavia Alessandra e Antonia Fontenelle, quando faleceu estava junto com Fontenelle.

Saiba mais sobre a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

É filha de cigana, sua mãe era cigana, foi criada por outra família  espirita, lançou um livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores. Começou com seu dom na espiritualidade com 04 anos de idade, enxergava e escutava coisas relacionadas a mediunidade e com 10 anos foi desenvolvendo sua mediunidade.

Atualmente ajuda milhares de pessoas através do seu dom e se diz muito grata a Deus por ter sido escolhida.Sua cigana é Esmeralda e a acompanha por seis rencarnações e agradece a ela e seus espíritos de luz que o acompanham sempre.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta de Robero Bolaños, o Chaves

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.