Sensitiva traz previsões para a semana, banhos, simpatias para abertura de caminhos e prosperidade

0
simpatias
Foto:Reprodução/Internet
rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias traz previsões para a semana do dia 04/11 à 10/11, além de banhos e simpatias para abertura de caminhos e prosperidade.

Confira:

04/11/2019, seguda-feira:A cor para o dia é preta e branca, é o dia da saúde, dia de abrir caminhos.Os banhos para o dia é o de mamoma e louro, que ajuda a abrir os caminhos e descarregar as energias negativas.

Simpatia para o dia:Pegue uma rosa branca, faça um chá, deixe no sereno e na terça-feira banhar-se da cabeça aos pés, acender uma vela branca e fazer seus pedidos.

05/11/2019, terça-feira:É o dia de Ogum, São Jorge guerreiro, é o dia de acender uma vela azul, São Jorge abre os caminhos, quebra as demandas.

Banho para o dia:Espada de São Jorge, corte as espadas com as mãos, em nove pedaços e banhe-se da cabeça aos pés, vista roupas claras e faça uma oração a São Jorge. A cor para o dia é o azul ou vermelho.

06/11/2019, quarta-feira:Dia de Iansã e Xangô, são eles quem comamdam o dia, é dia de muita transformação e justiça. Para quem precisa de boa transformação o ideal é uma vela amarela, para quem precisa de justiça acenda uma vela marrom.

Banhos para o dia: Flor de Laranjeira ou Aroeira.

07/11/2019, quinta-feira:Quem reina no dia é Oxossi, o Deus da prosperidade, do ouro, da saúde, o dono da mata. Para quem procura justiça, emprego, saúde deve acender uma vela verde, ao lado de um copo com água, com seus pedidos embaixo. A água pode ser utlizada para banhar-se do pescoço para baixo, os melhores  horários são, às 8h00, 10h30 e às 12h15, as cores de roupas do dia são o verde e o branco.

08/11/2019, sexta-feira:É o dia de Oxalá, é o dia da paz, da calma, da tranquilidade e da prosperidade, é o dia de se fazer orações e preces, pedindo ao pai Oxalá, o Deus maior, muita paz, saúde, prosperidade e caminhos abertos e iluminados, a cor do dia é o branco.

Banho para o dia:Banho de rosa branca com alfazema, banhar-se do pescoço para baixo, pode-se acender um vela nos horários das 7h00, às 9h15 ou às 16h00.

09/11/2019, sábado: Dia de transformação, de renovação de energias, é o dia ideal para colocar-se os pés na grama, para que a força da terra, a força do caminho possam tirar toda energia negativa e purificar as positivas. É o dia para se acender velas, nas cores rosa, lilás ou branca, os horários são às 20h00, às 16h00 e às 17h30. A cor de roupa ideal para se usar é o rosa, branco e o laranja.

10/11/2019, Domingo:Quem rege são Todos os Santos, é o dia para se pensar, para agradecer, dia de orações.

Banho para o dia:Fazer um banho de guaraná da cabrça aos pés para purificação, a cor de roupa para ser usada é o laranja ou azul, o banho de rosas: cor de rosas e rosas amarelas.

Simpatia para o domingo:Pegue uma maçã, coloque  na maçã cravos com o pedido embaixo e um copo de água ao lado, na segunda-feira pegue a água do copo, jogue do pescoço para baixo, a maçã entregue em uma praça, juntos com os pedidos, pedindo uma corrente de luz e o povo cigano que atenda seus pedidos, seja qual for e  que o universo abras as portas para você.

Simpatia para vendas, para quem quer vender algo:

Escreva o nome da pessoa ou endereço, coloque dentro de uma caixa de fósforo, com duas folhas de louro, uma moeda de um real, fechar a caixa, embrulhar  como se fosse um presente e depositar no altar de uma igreja, pedindo que as forças do universo façam com que a pessoa consiga vender.Aguarde em casa, acenda uma vela branca, rezendo um pai nosso e uma ave-maria em agradecimento. A simpatia pode ser feita, na quarta-feira ou na sexta-feira, entre às 9h00 e às 12h00.

Simpatia para abertura de caminho e emprego:Coloque o nome sete vezes e a data de nascimento em um papel, sem pauta, escrito a lápis, escreva seus pedidos, coloque um pouco  de arroz crú em cima, 21 folhas de louro e sete moedas douradas ou prateadas, acender uma vela ao lado e um copo de água junto. Após o término jogue a água na pia, deixe o prato guardado em um local em que ninguém possa ver. Quando conseguir o que pediu, leve o prato em uma praça e agradeça.Os dias que podem ser feito às segundas, terças-feiras ou domingo.

A semana será de novidades, de lutas, dificuldades e no final de quinta para sexta-feira as alegrias voltam, as coisas começam a acontecer e os caminhos começam a andar.

Siga a sensitiva Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Val Marchiori e Sula Miranda são abordadas pela Polícia Rodoviária Federal

Por que o Domingo Show chegou ao fundo do poço?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.