Senstiva faz previsões sobre Léo Dias

1
leo dias
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias fez previsões sobre o jornalista Léo Dias, na previsão relata desde o que ele foi em vidas passadas até o que vem pela frente na vida do jornalista.

A sensitiva conta que ele é uma pessoa dinâmica, batalhadora, não mede esforços para dizer o que pensa.Antes do seu nascimento não teria o nome que tem, seu nome foi escolhido depois que nasceu. Aprendeu muitas coisas com a vida.

Na sua linha espiritual tem Ogum com Oxossi, é uma pessoa guerreira, batalhadora, sonhadora e verdadeira.

Chorando ou sorrindo faz as pessoas caírem na real, seu lema é: ”Aprendam com a verdade…”, esse é Léo Dias.

Teve três vidas passadas, a primeira foi um motoqueiro, morreu ao 75 anos e teve um filho, sua segunda vida ele foi um médico veterinário, teve um casamento e dois filhos e morreu aos 92 anos. Em sua terceira vida foi um escritor, teve dois casamantos, sendo que em cada um deles teve dois filhos e morreu aos 98 anos.

Na parte espiritual Léo Dias tem apenas 17 anos,  ou seja, seu lado espiritual está em evolução, é um espiríto evolutivo e teimoso.As vezes brinca com algumas verdades, é um espírito desafiador, até mesmo da própria vida.Seu espírito reecarnou para poder vencer e  busca a liderança, é um espírito que busca se entender com ele mesmo.

Tem seu lado extremamente verdadeiro, que muitas pessoas interpretam como uma pessoa grossa, é uma forma de defesa, ele sempre coloca as cartas na mesa, usando sua sinceridade para que a pessoa aprenda com a verdade.

O que vem pela frente na vida de Léo Dias:

Passará por uma fase tempestativa,  uma fase com problemas de saúde. Ogum vem reinando sua vida e seu caminho. Passará por situações difíceis e complicadas. Pessoas falsas e de energias negativas estão no seu caminho.

Tem a proteção de uma mulher espíritia e desencarnada. Março e abril de 2020  serão meses de muitas tranformações em sua vida, irá se fechar e se analisar.

No próximo ano Iemanjá entra em sua vida e limpa toda a negatividade, porém terá muitos aspectos negativos em seu trabalho e na vida profissional em geral. Buscará novos caminhos, com muita luta e batalha e com sofrimentos. Enfrentará problemas de justiça. A verdade contra a mentira estará presente em seu trabalho, com muitas pessoas que não querem ver seu crescimento.

A partir do dia 17 de março até o dia 25 de abril vêm grandes mudanças em sua vida, terá alianças profissionais e sentimentais, vêm correntes espirituais positivas, porém precisa se cuidar espiritualmente, há um lado negativo em sua vida.

Está sempre muito pensativo, deve tomar cuidado com pessoas desonestas e feitiçarias. Deve analisar mais as pessoas à sua volta, terá jornadas desafiadoras, mudanças dentro de casa e de pensamentos.

Receberá um novo convite profissional, pessoas que não vê há muito tempo se reaproximará e voltará a falar com ele.

A partir do dia 26 de agosto, morre-se um ciclo e começa outro, terá muito sofrimento e desgaste espiritual e aberturas de caminhos.

No lado amoroso terá grandes acontecimentos e grandes alegrias, precisa urgentemente do seu lado espiritual para que tudo flua de forma positiva.

No seu lado espiritual é um cigano de nome Vladimir, que é regido pela lua, seus ciclos são lunares.

Deve tomar cuidado com uma pessoa negra e uma de tom de pele clara, que trará grandes decepções, mentiras e fofocas.

2020 será um ano de Iemanjá em que terá conquistas no amor, Ogum e Xangô que está relacionado a justiça e Iansã entra em sua linha no dia 24 de maio, fazendo uma tempestade em sua vida, ou seja, o que servir fica e o que não tiver serventia ela tira e  vem para transformar.

Conheça a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

Érica Helena Dias, tem 43 anos, nasceu em Ouro Fino-MG, mas foi criada em São Bernardo do Campo-SP e atualmente mora em São Pedro-SP.

Suas visões começaram quando  tinha 04 anos de idade, quando viu uma mulher morena clara, cabelos compridos e cacheados e com os olhos verdes, chamada Esmeralda, é sua cigana e mentora, através dela recebe informações de tudo que vai acontecer, previne pessoas próximas e dá uma ampla visão, como quando vai acontecer algo, como dia, mês e ano, com o auxílio das cartas, fotos e data de nascimento das pessoas consegue ter uma visão ainda mais ampla que ajudam em suas previsões.

Através do seu dom mediúnico, já ajudou muitas pessoas a se curarem da depressão e se livrarem de feitiços.

Com seu dom consegue ter contato com pessoas que já se foram, através de cartas psicografadas e consegue saber o que cada um foi em vidas passadas.

Trabalha com banhos feitos com ervas para ajudar na energização do corpo e da alma, tudo isso orientado pela cigana Esmeralda, sua mentora espiritual.

Tem como clientes diversos artistas, que procuram Érica Dias para resolverem seus problemas pessoais, profissionais e familiares.

Em maio de 2019 lançou o livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores, que conta sua história e da cultura cigana.O livro é uma espécie de autoajuda,  ensina como usar as cores, velas e como cuidar do seu altar.

Se considera espírita, através dos Orixás ajuda pessoas a resolverem seus problemas de saúde, judiciais e espirituais.

Já participou de diversos programas de TV e rádio, como o Programa Paulo Barbosa, programas da Rádio Mundial e fez previsões sobre famosos no programa Fofocalizando do Sbt.

Atualmente tem sua coluna de espiritualidade nos sites TV Foco (https://www.otvfoco.com.br/) e no Coluna da TV (https://colunadatv.com/), lá faz previsões sobre famosos e psicografa cartas sobre as celebridades do Brasil e do mundo

Acompanhe Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta do ator Caio Junqueira

 

1 COMENTÁRIO

  1. Que ele se reestruture… Fiquei bastante impressionada com a probabilidade de acertos da Érica Dias! Até sobre a vitória da viúva do Gugu Liberato ela acertou! Uma Sensitiva altamente conectada com a Espiritualidade, sem exageros e super assertiva! Adoraria ganhar um jogo de previsão dela 🙂 Sou Luciana Maria Augusto – Data de nascimento: 04/11/1973
    Gratidão e muito mais Sucesso para você @andrehponttez e para a maravilhosa @esmeralda_sensitiva_ !! Parabéns pelo excelente trabalho!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.