Aparecida Debate discute a aprovação da Reforma da Previdência

0
tv aparecida
Foto:Mariana Joffre / A12

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Aparecida Debate, que numa edição anterior já discutiu as propostas da Reforma da Previdência, volta a falar das mudanças após ter sido aprovada pelos senadores, em outubro. Nesta quarta-feira (18/12), às 21h15, o programa da TV Aparecida discorre sobre os prós e os contras da emenda constitucional 103 de 2019.

A produção faz uma análise sobre o que mudou desde a primeira vez que foi apresentada a proposta da Reforma da Previdência até a sua promulgação, em novembro.  O jornalista Marcelo Zanini vai mediar o debate com dois especialistas, que irão explicar as principais mudanças, ponto a ponto.

Os impactos dessas novas regras, na constatação do debate, não são só para a economia do País, mas também na vida do trabalhador brasileiro.

Para elucidar tantas questões, participam do programa o advogado José Roberto Sodero Victório, que é presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB São Paulo, membro consultor da Comissão de Direito Previdenciário do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como o Professor Vinícius Pacheco Fluminhan, graduado em Direito pela PUC de Campinas (SP), interior paulista, com especialização em Direito previdenciário e Direito do trabalho e professor da disciplina de Direito da Seguridade Social do curso de Direito da Universidade Mackenzie.

Aparecida Debate, quarta-feira, às 21h15.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

João kléber Show atinge excelentes números em audiência no domingo (15)

janaina de iemanja
informe publicitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.