Aparecida Sertaneja tem roda de viola com Vinicius & Franciel e Lucca e Gael, nesta terça-feira (10)

1
Foto:Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (10), às 19h30, ao vivo, na TV Aparecida, faz uma deliciosa imersão nos acordes da viola. Mariangela Zan vai receber no palco do auditório da emissora nomes importantes, que têm esse instrumento musical como principal ferramenta de suas apresentações sertanejas. E para completar a festa, Mariangela receberá também a dupla vencedora do Revelações Sertanejo 2019: Duo Us Dias, de São Carlos (SP), que foi eleita revelação da música na final, exibida na sexta-feira (06/12).

A roda de viola do programa, dirigido por Jeferson Silva, começa com Os Dois Violeiros, também conhecidos como Lobos da Viola.  A dupla, formada por Guilherme Violeiro e João Paulo Cantador, é de Campo Grande (MS) e foi batizada de “Os Dois Violeiros” pelo cantor Felipe, dos sertanejos Felipe e Falcão. Entre as principais influências da dupla estão Tião Carreiro e Pardinho (criadores do pagode de viola), os lendários Peão Carreiro & Zé Paulo, Mato Grosso e Mathias e os padrinhos Felipe & Falcão.

Na sequência, se apresenta no Aparecida Sertaneja Vinicius & Franciel, cujo estilo é o sertanejo romântico e universitário. O repertório dessa dupla é composto por coletâneas do melhor das músicas consagradas e autorais.

E representando o estado catarinense, a produção recebe Lucca e Gael, dupla formada pelos músicos Sandro de Oliveira e Geanderson Prestes de Oliveira. Eles ficaram marcados no cenário artístico com sucessos como “Alô Garçom”, “Naturalmente”, “Seu Guarda” e “Pé na Estrada”.

Finalizando o programa desta semana, os irmãos mineiros Augusto e Atílio mostram todo o seu talento, descoberto por Falcão, astro do Futsal, que apadrinhou a dupla.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rede Brasil de Comunicação estreia rádio “Rede Mais FM” em São Paulo

janaina de iemanja
informe publicitário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.