Conheça as cantoras Gi Lima e Gi Mara

1
cantoras
Foto:divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Silvana, mas conhecida como Gi Mara, moradora de Penápolis-SP,  ingressou na música com sua sanfona  aos 5 anos de idade. Logo, a sua irmã mais velha, a  Gislaine que também era compositora, começou a cantar junto com ela. Gislene a irmã  caçula, mais conhecida como Gi Lima, era dançarina, e vendo as irmãs cantarem, também passou a ter gosto  pela música. Percebendo o interesse das irmãs, Gislaine incentivou as duas a formar uma dupla, dando o nome de: “As Irmã Lima”. Sonho que não tinha a menor possibilidade de se realizar tendo em vista as condições de vida na qual elas viviam. Vida de cantoras não conhecidas, portanto, anônimas,  que moravam em sítio sem acesso a  rádio e TV.  Colocavam o ouvido na parede para poder ouvir as músicas do rádio do vizinho. Vieram de família  humildes, são filhas de pais cortadores de cana e não tendo condições, a irmã, mais velha, começou a trabalhar na roça também, para ajudar em casa e as suas irmãs a realizarem o sonho de gravar um CD. Ajudava no que podia, inclusive, emocionalmente falando.  Gislene dava as suas duas irmãs o conselho  de que elas colocassem Deus em primeiro lugar e a família e de que permanecessem,  sempre unidas, pois apesar das dificuldades iriam conseguir.
Diante de um caminho repleto de obstáculos e necessidades, a dupla nunca se deu por vencida. Sempre em busca de realizar os seus sonhos perseguiram e perseguem os seus objetivos com muita determinação. Se não  bastasse tudo que elas já tinham passado, a vida prega peças com as quais jamais contamos. Sua irmã a Dudu, como elas a chamavam,  que sempre as ajudou, saiu para trabalhar e foi atropelada. O acidente foi fatal e nada puderem fazer a não ser seguir seus ensinamentos, dentre os quais o de dar forças a família, nunca desistirem de seus sonhos! Fizeram uma linda homenagem para a saudosa Dudu, após elas voltarem depois de dois anos de luto, com uma música. A música se chama: “Voa Cisne”.
Importante frisar, que logo após, o lançamento da  música elas participaram de vários programas. Um deles foi o programa do Rodrigo Faro, que contou a história da dupla, onde ganharam alguns instrumentos, e conheceram a dupla  João Neto e Frederico,  a partir da oportunidade foram chamadas também por algumas outras emissoras de TV regionais, e inclusive, pelo programa do Ratinho e do Silvio Santos. Agora as irmãs continuam na luta com novo nome: “Gi Lima & Gi Mara”. Vale ressaltar, que quem está a frente batalhando duramente para que os sucessos da dupla emplaquem é o produtor delas, o  Omar Gabriel da Cruz Silva
* Hoje  buscam patrocínio para dar continuidade aos seus sonhos e levar a todo o Brasil os seus sucessos!
* Quem quiser ajudar pode entrar em contato com pelo Whatsapp (11) 964499725
* Os internautas que queiram conhecer a música: “Voa Cisne” é só irem no YouTube, que está disponível para todos.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva Érica Dias faz previsões para famosos em 2020

janaina de iemanja
informe publicitário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.