Érica Dias procura irmãs que foram separadas quando criança

0
erica dias
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A espiritualista Érica Dias, de 44 anos, vive um dilema desde que nasceu e sonha em encontrar suas irmãs que foram separadas quando crianças.

Érica nasceu em 1975 no hospital da cidade de Ouro Fino, sua mãe não tinha condições de criá-la, nem sua irmãs, assim entregou Érica no hospital com 03 dias de vida.

Suas irmãs foram entregues em um orfanato na cidade de Ouro Fino e posteriormente adotadas por famílias diferentes e moradoras de São Paulo.Uma delas tinha 02 anos e a outra 12 anos, Juliana era a mais nova e Janaína a mais velha, porém Érica acredita que os nomes possam ter mudado depois que foram adotadas.

Atualmente Érica Dias mora na cidade de São Pedro, interior de São Paulo, é casada e tem 1 filho. Chegou a ir nesse orfanato em Ouro Fino, onde suas irmãs foram deixadas, porém, lá funciona uma escola atualmente e não existe registro dos arquivos da época, uma das freiras que trabalhava no orfanato tem mais de 90 anos e não se lembra do caso.

Alguns anos atrás Érica divulgou um vídeo no Youtube em que pedia ajuda para encontrar suas irmãs biológicas, porém não teve nenhuma resposta concreta.

Gravou um vídeo contando sua história e divulgou nas redes sociais para tentar localizá-las, já que seu maior sonho é poder conhecer suas irmãs.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de suas irmãs pode entrar em contato no telefone (19)99690-0386.

Na foto: A irmã mais nova de Érica com ua avó adotiva.

Veja o vídeo gravado por Érica Dias e postado nas redes sociais:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.