Estagiário da TV Aparecida vence edição especial do Revelações

1
Foto:Divulgação/TV Aparecida

 

TV Aparecida produziu uma versão do Revelações, que teve como candidatos os colaboradores da Rede Aparecida (TV e Rádio), Santuário Nacional e Editora Santuário.  O especial – diferentemente do programa original, Revelações Sertanejo – teve o gênero musical livre e  foi ao ar na sexta-feira (13/12). Entre três finalistas, apenas um candidato foi o vitorioso.

Após serem selecionados na fase de inscrições, seis concorrentes mostraram suas vozes no palco para apreciação dos jurados Rodrigo Costa, Adriana Sanchez, Hugo & Tiago, e a apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan, que participou como convidada especial na bancada. A apresentação do programa foi de Amanda Françozo.

Entre os escolhidos, apenas três foram para a final: Matheus Scartozzoni, Érika Martins e Diogo Antonio.  E o grande vencedor foi Matheus Scartozzoni, estagiário de Operações da TV Aparecida, que cantou “João de Barro”, de Maria Gadu.

O vitorioso ganhou os seguintes prêmios: Uma Smart TV de 50 polegadas, um final de semana com acompanhante no Hotel 7 Lagos, em Guaratinguetá (SP), três meses de academia na Skull Gym e um Kit celebrity Sono Quality.

rectransfer
Anúncio publicitário.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Conheça a namorada do Samoel Gomes, o cantor da música Caneta Azul

janaina de iemanja
informe publicitário

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.