Sensitiva psicografa carta de Roberto Marinho

2
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A sensitiva Érica Dias psicografou uma carta de Roberto Marinho, que faleceu no dia 06 de agosto de 2003, aos 98 anos, vítima de uma embolia pulmonar.

Roberto Marinho foi presidente do Grupo Globo, no qual faz parte a Rede Globo de Televisão e foi um dos homens mais importantes do país.

Na carta psicografada conta como está seu lado espiritual e faz alguns alertas para a Rede Globo.

Confira a carta:

”Boa tarde!Vim aqui pedir a você (a sensitiva) que me ajude a transmitir tudo que vim falar e que fui muito crítico e detalhista com tudo na minha vida quando estava aí. Mas peço que me escutem  família, existem muitas coisas escuras na casa que construí e fiz.” A sensitiva pergunta se é a Rede Globo, ele balança a cabeça.

”Sim, precisa prestar atenção nas caixas e nas coisas lá dentro e fazer uma avaliação de conduta de pessoas com más intenções. Avalie mais o conteúdo das coisas e tome  cuidado com incêndio em algum quadrado, um cômodo.Aqui onde estou, estou bem, atuo como professor, ajudo entes queridos, amigos que precisam ser ajudados e trabalho com as crianças. Estou na luz, peço mudanças para vocês se ajudarem com algo, e vem algo chegando entre maio e junho.

Aqui cheguei até ser severo com algumas pessoas, mas foi para o bem e que a luz esteja com todos vocês. ”

Conheça a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

Érica Helena Dias, tem 43 anos, nasceu em Ouro Fino-MG, mas foi criada em São Bernardo do Campo-SP e atualmente mora em São Pedro-SP.

Suas visões começaram quando  tinha 04 anos de idade, quando viu uma mulher morena clara, cabelos compridos e cacheados e com os olhos verdes, chamada Esmeralda, é sua cigana e mentora, através dela recebe informações de tudo que vai acontecer, previne pessoas próximas e dá uma ampla visão, como quando vai acontecer algo, como dia, mês e ano, com o auxílio das cartas, fotos e data de nascimento das pessoas consegue ter uma visão ainda mais ampla que ajudam em suas previsões.

Através do seu dom mediúnico, já ajudou muitas pessoas a se curarem da depressão e se livrarem de feitiços.

Com seu dom consegue ter contato com pessoas que já se foram, através de cartas psicografadas e consegue saber o que cada um foi em vidas passadas.

Trabalha com banhos feitos com ervas para ajudar na energização do corpo e da alma, tudo isso orientado pela cigana Esmeralda, sua mentora espiritual.

Tem como clientes diversos artistas, que procuram Érica Dias para resolverem seus problemas pessoais, profissionais e familiares.

Em maio de 2019 lançou o livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores, que conta sua história e da cultura cigana.O livro é uma espécie de autoajuda,  ensina como usar as cores, velas e como cuidar do seu altar.

Se considera espírita, através dos Orixás ajuda pessoas a resolverem seus problemas de saúde, judiciais e espirituais.

Já participou de diversos programas de TV e rádio, como o Programa Paulo Barbosa, programas da Rádio Mundial e fez previsões sobre famosos no programa Fofocalizando do Sbt.

Atualmente tem sua coluna de espiritualidade nos sites TV Foco (https://www.otvfoco.com.br/) e no Coluna da TV (https://colunadatv.com/), lá faz previsões sobre famosos e psicografa cartas sobre as celebridades do Brasil e do mundo

Acompanhe Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva Érica Dias faz contato espiritual com Beto Carrero

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.