Silvio Santos é acusado de ser racista durante competição entre cantoras

0
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Durante uma competição de calouros  exibida no último domingo no Programa Silvio Santos no Sbt, o apresetador foi acusado por internautas de ser racista.

A vencedora do concurso foi uma mulher negra, Jennyfer Oliver, foi a mais votada pela plateia, mas Silvio Santos decidiu contrariar a opinião da plateia e deu  o prêmio para outra candidata, dizendo que a outra  cantava melhor e é mais bonita:”É quinhentos reais para cada uma porque eu é que vou escolher agora quem vai ganhar mais quinhentos”, justificou o apresentador. “Se eu estivesse na minha casa vendo o programa, depois que ouvi essa música Caneta Azul, na minha opinião, a melhor intérprete é a Juliani. Você ganhou! Você é muito bonita, canta bem e ganhou mais quinhentos”, disse o apresentador.

Na internet o público não perddou e o apresentador foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, os internautas acusaram o apresentador de ser racista, já que muito disseram que aquele não era um concurso de beleza, mas sim concurso de quem canta melhor.

Diante da polêmica e da grande repercussão Jennyfer Oliver se pronunciou em suas redes sociais, disse que naquele momento se sentiu muito constrangida, porque a plateia votou nela e Silvio deu o prêmio para outra candidata, mas que não adiantaria reclamar, porque ele é um home rico, pode comprar tudo e pode fechar as portas nas emissoras para ela.

E você acha que Silvio Santos foi racista?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Aparecida Sertaneja tem roda de viola com Vinicius & Franciel e Lucca e Gael, nesta terça-feira (10)

janaina de iemanja
informe publicitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.