Terra da Padroeira marca a volta de As Marcianas neste domingo (15)

0
Kleber oliveira
Kléber Oliveira e os personagens do Terra da Padroeira.Foto:Divulgação/TV Aparecida

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Celina e Geizibel retomam a parceria da dupla As Marcianas.  E esse momento marcante será registrado no Terra da Padroeira, que vai ao ar ao vivo no domingo (15/12), às 9h, na TV Aparecida. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber, além das duas, o cantor Dell Cavalini  e as duplas Junior e Gustavo e Duo Us Dias, que são os vencedores do Revelações Sertanejo 2019.

O programa começa com a dupla que acumula sucessos como “Cara” e “Porque Brigamos”. As Marcianas se destacaram no mundo sertanejo por muito tempo e haviam dado uma pequena parada. Mas mesmo seguindo projetos paralelos, elas nunca perderam a sua essência. Celina manteve o trabalho e o alicerce do nome As Marcianas. Já Geizibel tocou sua carreira solo, lançando vários trabalhos. Agora, com nova estrutura, novo cenário e visual completamente inovador, as cantoras preparam muitas novidades para 2020, inclusive a gravação do novo DVD. Tudo isso elas contarão no programa.

O palco da produção, dirigida por Jeferson Silva, vai receber ainda Dell Cavalini. O cantor ficou conhecido após a publicação de vários vídeos com o amigo e também cantor Eduardo Costa. Com a música “Amo Você”, que  interpreta com a participação especial de Eduardo Costa,  Dell fez sucesso em todo o País.

Junior e Gustavo também animam a manhã musical da TV Aparecida. Adeptos do sertanejo universitário, os cantores, que são do interior do Rio de Janeiro, vem atraindo fãs por onde se apresentam.  Já no quarto DVD, a dupla desponta nas redes sociais e seu show é de luzes e efeitos especiais.

E Duo Us Dias, dupla vencedora do Revelações Sertanejo 2019, vai mostrar todo o seu talento no palco do Terra da Padroeira. De São Carlos (SP), a dupla é formada por Meire e o filho Biel Dias. Ele iniciou a carreira como cantor instrumentista muito cedo e aos 10 anos já tocava violão e viola, participando de festivais em toda a região. A cantora e o filho sempre gostaram  de duelar as vozes. Com isso, em 2016, nasceu o Projeto ‘Us Dias’, no qual eles cantam em duetos os clássicos da música sertaneja.  Entre as principais referências musicais da dupla estão Almir Sater, Renato Teixeira, Victor & Leo, Paula Fernandes.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

J. Peron é Dr. Honoris Causa na arte de imitar

janaina de iemanja
informe publicitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.