Terra da Padroeira reúne Trio Parada Dura e Bruno & Barretto para especial neste domingo (08)

0
tv aparecida
Foto: Matheus Mussolin / A12

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Esta semana o Terra da Padroeira trocou o estúdio da TV Aparecida por uma fazenda. No domingo (08), às 9h, o programa que vai ao ar foi gravado na Fazenda Marambaia, em Guaratinguetá (SP).  Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira tiveram como cenário da atração o campo para receber talentos da música sertaneja.

Participam desse programa, feito especialmente para os fãs do sertanejo, a dupla Bruno & Barretto e o Trio Parada Dura. Dirigido por Jeferson Silva, o Terra da Padroeira vai apresentar os principais sucessos desses dois grandes talentos, cujo perfil podemos conferir abaixo:

Bruno & Barretto

Os dois iniciaram a carreira em 2014, na cidade de Londrina. Eles foram apresentados por amigos em comum. O estilo musical parecido  aproximou os dois, além da admiração por grandes nomes da música sertaneja. Bruno é um jovem universitário, estudante de agronomia, natural de Sertanópolis (PR). De personalidade extrovertida, ele faz a segunda voz na dupla e, às vezes, até a primeira. Já Barretto, que tem uma voz mais grave, é natural de Alvorada do Sul (PR).  “Bruto Memo”, “Adeus Meu Amor” e “40 Graus de Amor” são alguns dos hits da dupla.

Trio Parada Dura

Os sertanejos, que estão na estrada desde 1973, foram premiados ao longo de sua carreira: 10 discos de ouro, três de platina e um de diamante. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente. Músicas como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Blusa Vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que eles alcançassem ótima repercussão.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva psicografa carta de Claudinho da dupla com Buchecha

janaina de iemanja
informe publicitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.