DestaqueFamosos

Angélica revela trauma que tem com Luciano Huck

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

A apresentadora Angélica foi a convidada do Altas Horas na noite do último sábado (04). Durante sua participação na atração Serginho Groisman perguntou para os convidados qual era o apelido carinhoso que cada um chamava seus parceiros.

O apresentador do Altas Horas perguntou para Angélica se ela lembrava qual foi a primeira vez que chamou Huck de ”Lu”, a loira prontamente respondeu que nunca o chamou de Lu, até porque tem um certo trauma com esse apelido.

Contou que na época que conheceu Luciano, ele era rodeado de mulheres, todas queriam namorá-lo e essas mulheres o chamavam de Lu, assim pegou trauma desse apelido e nunca chamou Huk de Lu por esse motivo.

Angélica falou de como é sua relação com seus filhos, Eva, Benício e Joaquim, disse que é uma mãe mais liberal, que permite que eles comam um pouco de tudo, ao contrário dela que tem uma alimentação mais regrada, desde os 14 anos é vegetariana.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Angélica revela se terá novo programa na Globo

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: