Rosangela Sampaio fala sobre o programa Mulheres em Flow, que estreia dia 21 de janeiro

0

Tema debatido no primeiro Mulheres em Flow será Janeiro Branco, onde Rosangela Sampaio irá debater tema com a bancada e internautas

Rosangela Sampaio, que já acumula experiências como psicóloga, coach de carreiras, palestrante e escritora, agora se lança em mais um projeto e abre o ano com chave-de-ouro: o programa Mulheres em Flow, pela Rádio Exclusiva FM.

No ar todas as terças-feiras, ao vivo, do meio-dia às 13h, ela receberá na sua bancada médicas, nutricionistas, psicólogas, terapeutas holísticas, advogadas e diversas outras mulheres que possam agregar com suas histórias e conhecimentos na vida do público feminino (e quem mais se interessar pelos assuntos).

Aliás, para a apresentadora e idealizadora, esse é o grande objetivo do programa.

“A ideia é a de fazer com que cada uma descubra o melhor de si mesma, para que ela veja o quanto pode ser grande e se tornar uma ‘mulher em flow’. Ou seja, imersa em sua própria vida e capaz de conquistar tudo aquilo que desejar”.

Rosangela Sampaio irá receber convidados na bancada – A Onodera Mooca é um dos patrocinadores

Rosangela Sampaio e estreia do Mulheres em Flow

Dia 21 de janeiro será a grande estreia do programa, já com o apoio e parceria de algumas empresas, entre elas a Onodera Mooca.

O tema que irá abrir a trajetória do Mulheres em Flow será “Janeiro Branco”, com as convidadas falando sobre depressão, ansiedade e tudo que se refere ao assunto de uma forma diferenciada, leve e cheia de dicas.

Além de acompanhar pelo site, os internautas podem assistir tudo pela live da Fan Page/Exclusiva FM, que já conta com mais de 435 mil seguidores.

Assim, todos conseguem interagir com a Rosangela e seus convidados a cada programa, fazendo perguntas, comentários e contando suas histórias .

“Teremos diversas ações no programa, como sorteios de produtos e até mesmo de sessões online de coach com os internautas. Eu atendo algumas pessoas dessa forma e pretendo sortear um bate-papo como forma de presentear quem acompanhar meu trabalho no programa”, revela Rosangela.

Para saber mais sobre o que vai acontecer semana a semana, você pode acompanhar desde já no Instagram da apresentadora @rosangelasampaiooficial e no do programa @mulheresemflowoficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.