Sensitiva Érica Dias faz contato espiritual com Gugu Liberato

6
gugu liberato
Foto:Reprodução/Internet
rectransfer
Anúncio publicitário.

Exclusivo!

A sensitiva Érica Dias fez contato espiritual com o apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro de 2019.

Na noite da última quinta-feira (09), a sensitiva enviou o áudio a redação do Coluna da TV, com a mensagem do apresentador e curiosamente na mensagem Gugu Liberato dizia que via Ary Toledo sendo hospitalizado. Na manhã desta sexta-feira (10), o fato veio a se concretizar, o humorista passou mal e foi hospitalizado, mas segundo o que foi divulgado não foi nada grave.Postamos no nosso canal do Youtube, no dia 10 de janeiro, a mensagem espiritual de Gugu Liberato, clique e confira: https://www.youtube.com/watch?v=nllZJnN5Y1k

No contato espiritual com Gugu Liberato, a sensitiva disse que não falou diretamente com o apresentador, pois ele ainda não tem permissão para falar, seu contato foi com um mentor espiritual de Gugu que passou todas as informações a respeito do apresentador.

Confira a mensagem espiritual de Gugu Liberato:

”Vejo ele presente com uma camisa azul de botão, de meia manga, camisa social. Eu vejo ele junto com um médico espiritual. Ele vem até mim com ferimentos na cabeça, diz que está se recuperando, principalmente o lado espiritual.Diz que muitas coisas nos próximos seis meses vão mudar, vão acontecer… (Quem fala com a sensitiva não é o apresentador, mas sim um mentor espiritual).

Ele tem muita dificuldade ao falar, é uma pessoa muito espiritualizada, dá risada, diz que está bem, está na luz. Diz que é para cuidar do filho, sobre algo relacionado ao estresse e nervoso.Ele é um menino que não é de se abrir, guarda muita coisa para ele, é um menino fechado.

Diz que tem acontecimentos novos aí… Gesticula muito com as mãos, fala muito com as mãos, tem um espiritual branco, que aparenta 16 anos. Hoje diz que passa a maior parte do tempo em uma sala de cirurgias espirituais, ajudando em algo relacionado a escola. Fala do sofrimento das pessoas e de alguns choros encenados (mentirosos), mas que o perdão está acima de tudo.

Hoje sabe quem são os verdadeiros amigos, as pessoas de verdade… Ele ainda não tem permissão para visitar ninguém. Foi socorrido pelos socorristas, pelos apoiadores, pelo lado espiritual passou pela sessão da cura, desprendimento,  passou pela sessão de cicatrizes do passado e cicatrizes da alma. Diz que está bem, não pode falar muito,  que está junto ao mentor, que é um médico de alma, é um médico que fica com ele, que escreve por ele e conversa por ele, porque ele não pode falar muito, pois ainda está se curando.

Existem alguns ematomas na alma ainda, mas que serão curados e superados e que já teve o desprendimento.

Mostra a figura do Geraldo Luís e pede para ele tomar cuidado, mostra a barriga e estômogo.Mostra o Ary Toledo, algo relacionado a pulmão, mostra a figura do Ary Toledo com algo relacionado a internação e  aparelhos de internação, sondas…

Se despede, dizendo que vem muita cobrança por aí… Que vem muita honra (algo que ainda não foi resolvido), mostra um estrada. Mostra uma mulher morena de cabelos curtos, tentando resolver algo sobre a família dele ou alguma coisa relacionado a ele.

Pede para a irmã tomar cuidado com estresse espiritual, algum tipo de estresse.

Têm algumas resoluções sobre a vida dele, sobre o caminho… Ele mostra o número sete (sete meses).

Diz que pode falar pouco, não muito, quem está o representando é o mentor espiritual.

Manda um recado para a família, que o perdão é acima de tudo, que as coisas vão se resolver, que as coisas vão se encaixar, que tudo leva tempo, diz que um véu será retirado, mostra um livro, com umas folhas, papeis, que terá resolução.

Ele e o mentor se despedem, fiquem na luz, na paz, no amor, que Deus possa abençoar a todos e que nosso pai celestial possa cobrir todos com seu manto, com sua luz, com seu brilho, com sua força e caminho. Que assim seja!”

Conheça a sensitiva Érica Dias:

A sensitiva Érica Dias
A sensitiva Érica Dias.

Érica Helena Dias, tem 43 anos, nasceu em Ouro Fino-MG, mas foi criada em São Bernardo do Campo-SP e atualmente mora em São Pedro-SP.

Suas visões começaram quando  tinha 04 anos de idade, quando viu uma mulher morena clara, cabelos compridos e cacheados e com os olhos verdes, chamada Esmeralda, é sua cigana e mentora, através dela recebe informações de tudo que vai acontecer, previne pessoas próximas e dá uma ampla visão, como quando vai acontecer algo, como dia, mês e ano, com o auxílio das cartas, fotos e data de nascimento das pessoas consegue ter uma visão ainda mais ampla que ajudam em suas previsões.

Através do seu dom mediúnico, já ajudou muitas pessoas a se curarem da depressão e se livrarem de feitiços.

Com seu dom consegue ter contato com pessoas que já se foram, através de cartas psicografadas e consegue saber o que cada um foi em vidas passadas.

Trabalha com banhos feitos com ervas para ajudar na energização do corpo e da alma, tudo isso orientado pela cigana Esmeralda, sua mentora espiritual.

Tem como clientes diversos artistas, que procuram Érica Dias para resolverem seus problemas pessoais, profissionais e familiares.

Em maio de 2019 lançou o livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores, que conta sua história e da cultura cigana.O livro é uma espécie de autoajuda,  ensina como usar as cores, velas e como cuidar do seu altar.

Se considera espírita, através dos Orixás ajuda pessoas a resolverem seus problemas de saúde, judiciais e espirituais.

Já participou de diversos programas de TV e rádio, como o Programa Paulo Barbosa, programas da Rádio Mundial e fez previsões sobre famosos no programa Fofocalizando do Sbt.

Atualmente tem sua coluna de espiritualidade no site Coluna da TV (https://colunadatv.com/), lá faz previsões sobre famosos e psicografa cartas sobre as celebridades do Brasil e do mundo

Acompanhe Érica Dias no Instagram:https://www.instagram.com/esmeralda_sensitiva_/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série sobre a história do goleiro Bruno

erica dias sensitiva

6 COMENTÁRIOS

  1. Impressionada com a probabilidade de acertos da Érica Dias! Até sobre a vitória da viúva do Gugu Liberato ela acertou! Uma Sensitiva altamente conectada com a Espiritualidade, sem exageros e super assertiva! Adoraria ganhar um jogo de previsão dela 🙂 Sou Luciana Maria Augusto – Data de nascimento: 04/11/1973
    Gratidão e muito mais Sucesso para você @andrehponttez e para a maravilhosa @esmeralda_sensitiva_ !!

  2. Olá tudo bem
    Gostaria muito de conversar com Érica
    Tenho vários coisa em minha vida sem resposta. Tenho muita fé. Amo meu Deus de paixão. Mas preciso saber de minha vida coisa que me está anulando
    Ficaria muito grata se conseguisse falarei vc
    Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.