TV Aparecida: Vida pessoal do capitão de polícia se complica na série Don Matteo

0
dom mateo
Foto: Lux Vide / Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

No 5º capítulo da série Don Matteo, que vai ao ar nesta sexta-feira (31/01), às 20h, na TV Aparecida, um acontecimento inesperado agita a rotina do principal chefe de polícia da cidade. Cecchini e Tommasi estão ocupados com a chegada inesperada de Gaia, a ex-namorada do capitão, que ele naturalmente terá que esconder de Amanda.

Ainda nesse episódio, um rapaz cadeirante está sendo intimidado na escola. O “líder” do grupo é encontrado inconsciente no dia seguinte. Parece um caso de vingança, mas a intuição de Don Matteo traz a verdade à tona.

A série

A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti”, e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

No roteiro, o personagem Don Matteo é um padre com habilidade extraordinária para solucionar crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.

Don Matteo, sexta-feira, às 20h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

https://colunadatv.com/2020/01/claudete-troiano-volta-das-ferias-com-mini-curso-ao-vivo-na-tv-aparecida.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.