DestaqueNotícias

Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série sobre a história do goleiro Bruno

rectransfer
Anúncio publicitário.

A atriz Vanessa Giácomo está cotada para interpretar Eliza Samudio em uma série da Rede Globo, que contará a história do goleiro Bruno.

A informação foi confirmada ao jornalista Léo Dias pela diretora Amora Mautner, porém não existe ainda data do início das gravações. A diretora revelou que a série está em fase de criação, para depois ser roteirizada e posteriomente feita a escolha do elenco e o nome de Vanessa Giácomo foi pensado desde o início para ser Eliza Samudio.

A série contará a história do goleiro Bruno Souza envolvendo a morte de Eliza Samudio.

A série sobre o crime do goleiro Bruno é baseada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, da editora Record. A emissora pretende lançar uma sequência de séries sobre crimes de grande repercussão nacional e que foram sulucionados e o caso do goleiro Bruno será o primeiro caso dessa sequência de histórias.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Para salvar Amor de Mãe, Globo escala Anitta para o elenco da novela

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: