Carlinhos Maia é entrevistado pela Rainha das Lives, Márcia Goldschmidt

3
marcia goldsmith
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Carlinhos Maia em sua primeira live no Instagram com a apresentadora Márcia Goldschmidt alcança mais de 1 milhão de pessoas.

Carlinhos que coroou a apresentadora como a Rainha das lives, postou em seu stories um apelo aos seus seus fãs! Veja no vídeo!

A apresentadora Márcia Goldschmidt que fez muito sucesso na TV nos anos de 1980 e 1990, atualmente mora em Portugal, está de volta na internet entrevistando famosos e anônimos.

Na quarta-feira (05),  fez uma live com o “Rei da Internet”, Carlinhos Maia, que ficou encantado com a entrevista e pediu mais 1 hora. Cada live no Instagram da apresentadora tem a duração de 1 hora, mas quando acabou, ele queria continuar falando e no total, conversaram por cerca de 2 horas.

Mais de 1 milhão de pessoas assistiram as 2 lives que tiveram muitos momentos de desabafos do humorista e fãs enlouquecidos comentando online. Márcia Goldschmidt, que sabe tudo de televisão, está empolgada com as inúmeras possibilidades que a internet oferece e diz que apesar de muito diferente da TV, está apaixonada pelo mundo virtual.  Já  entrevistou inúmeras pessoas como: Datena, Jacquin, João Apolinário, Frank Aguiar , Antônia Fontenele, Dona Sônia Samúdio (mãe da Elisa Samudio), Marcelo de Carvalho (vice-presidente da RedeTV!), entre outros.

Márcia Goldschmidt coleciona uma legião de fãs, que o acompanham desde quando comandava programas na TV. Quando comandou programas no Sbt e na Band, conseguia alcançar altos índices de audiência, sendo uma das apresentadoras mais bem sucedidas da história da TV.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Ensino à Distância no Brasil é tema do Aparecida Debate desta quarta-feira (05)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.