Isabela Crociolli mergulha em projetos sociais

0
Isabela Crociolli
Isabela Crociolli

Dona de uma carreira e beleza versátil, a paulista Isabela Crociolli é sucesso como modelo e publicitária. Está sempre envolvida em muitos projetos, inclusive beneficentes. Com 500 mil seguidores nas redes sociais, faz do seu nome uma empresa destinada à área publicitária. Ela também valoriza o fato de poder ser uma referência na realização de ações para ajudar quem precisa.

É sob a base do seu nome que realiza o “Bazar Era da Isah”, onde vende roupas com o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis. As doações são destinadas à Avapac – Associação de Voluntários de Apoio ao Paciente de Câncer – que atua há 15 anos.

“Eu realmente acho que os países têm as suas necessidades. Assim como o Brasil também sofre com a fome e pobreza. Temos que pensar mais em melhorias e doações para a nossa casa. Acredito muito no ser humano e o Brasil ainda tem muito a melhorar. Faço minha parte, pois se posso inspirar e cativar outras pessoas, eu tenho de fazer”, conta.

Na mesma linha de projetos, ela já prevê outras ações para receber doações de alimentos para cestas básicas. Os planos de Isabela nesta área são muitos.  “Quero me aprofundar mais neste tipo de atuação. Minha carreira ajuda no trabalho voluntário, e não o contrário. Isso é claro pra mim”, afirma a modelo.

Isabela Crociolli

A trajetória dela começou no mundo da moda, em Dracena, São Paulo, onde nasceu. Foi eleita a Miss Dracena. Já foi candidata a Miss São Paulo, ficando entre as 30 mulheres mais bonitas do país.

Aos 26 anos, a carreira de atriz é a extensão do seu portfólio de trabalho. Assim atua no ramo publicitário e de marketing destacando marcas de lojas e outras empresas através das mídias digitas. No Instagram @crociolli ela destaca os trabalhos e parcerias.

A versatilidade na beleza está registrada nos seus últimos posts que já acenam para o Carnaval, sugerindo looks de como ser elegante no período festivo. Ela causou frisson nos seus seguidores quando usou peruca preta. Foi comparada a Megan Fox. Pediu calma aos fãs que adoram vê-la loira. Com tantos predicados, não é à toa que está entre as mulheres mais bonitas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.