Terra da Padroeira é transmitido direto de grande evento do Santuário Nacional

1
terra da padroeira
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.
Terra da Padroeira que vai ao ar no domingo (16/02), às 9h, na TV Aparecida, será exibido ao vivo, direto da tribuna Dom Aloísio Lorscheider, na área do Santuário Nacional. O programa estará inserido no cronograma da “Romaria do Terço dos Homens” – grande evento católico anual que atrai milhares de romeiros à Aparecida.
Kleber Oliveira e seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira vão comandar a grande festa ao ar livre, com várias atrações sertanejas, como o trio Meninos de Goiás e as duplas Althair & Alexandre, Diego & Murilo e Eduardo & Rafael
Conheça um pouco sobre os artistas que estarão no programa:
Meninos de Goiás
O grupo é formado por três goianos: os vocalistas Dionny e Kenneth e por Geovane, considerado um dos maiores sanfoneiros do Brasil. Irreverentes, dançantes, versáteis e talentosos, os integrantes do Trio Meninos de Goiás encantam multidões com músicas próprias e de grandes parcerias. Vale ressaltar que em seu novo CD, o grupo mostra também o lado romântico, tão característico das músicas sertanejas.
 Althair & Alexandre
A dupla, que está na estrada há mais de 20 anos, é formada por dois grandes intérpretes e referência para a nova geração de cantores sertanejos. Além disso, Alexandre é reconhecido como um dos maiores compositores do gênero, com mais de 5 mil músicas compostas e 1,5 mil delas já gravadas. É autor de sucessos  (individualmente ou em parceria com outros compositores) como: “Laço Aberto”, “Deus Me Livre”, “Agenda Rabiscada” e “Página de Amigos”.
Diego & Murilo
A dupla formada por Diego Martins Pereira e Murilo Henrique de Farias Silva começou a se apresentar em 2008 pelos bares da Região Metropolitana de Goiânia. Os dois já percorreram cidades dos estados do Mato Grosso, Tocantins e Goiás. E em busca de crescimento e reconhecimento no segmento musical são artistas exclusivos da Arme Music Produções.
Eduardo & Rafael
Nascidos em Limeira (SP), os irmãos cresceram ouvindo música sertaneja e a maior referência deles é a dupla Tião Carreiro & Pardinho. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla formada há 10 anos com predileção pelo “modão” de viola caipira começou se apresentando em festivais de música sertaneja raiz. Entre as canções de composição da dupla estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa, e “Tributo Caipira”.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida tem duas estreias em sua programação neste sábado (15)

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.