TV Aparecida tem duas estreias em sua programação neste sábado (15)

1
tv aparecida
Foto:Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O começo do ano traz algumas novidades para o telespectador da TV Aparecida.  No sábado (15/02), a emissora estreia duas novas atrações semanais ao vivo em sua grade de programação: Sábado no Santuário e Terço de Aparecida – Especial.  O primeiro, exibido às 10h, vai mostrar todos os bastidores da grande movimentação dos devotos que chegam ao Santuário Nacional nos finais de semana. Na sequência, às 14h, o segundo lançamento do canal unirá dois momentos fortes da devoção mariana celebrados por religiosos e convidados especiais no altar do Santuário Nacional.

                                                           Sábado no Santuário

Comandado pelo diretor de programação da emissora, Irmão Alan Patrick Zuccherato, Bianca Láua e Jéssica Fernandes, a produção abrirá espaço para as diversas romarias que chegam a pé, a cavalo, de bicicleta, ônibus, carros e outros meios ao Santuário Nacional, mostrando a devoção e as características dos principais lugares de onde vêm os peregrinos, como o artesanato, a culinária, a música.  O Sábado no Santuário ainda fará uma prestação de serviços informando sobre toda a infraestrutura de acolhimento oferecida aos romeiros pelo Santuário Nacional.

Segundo o apresentador do programa, Irmão Alan, a ideia do formato nasceu da grande demanda de romeiros em Aparecida, aos sábados:

“Aqui na Casa da Mãe [Santuário Nacional] há toda essa alegria, essa acolhida, porque tudo aqui começa e passa por Nossa Senhora, e a grande estrela é o devoto. E nós sentimos que no sábado, quando  temos as grandes romarias organizadas que vêm ao Santuário, tínhamos que abrir um espaço para os devotos [na TV Aparecida].”

A data escolhida para a estreia da produção tem um motivo bem especial, segundo conta o religioso: “O grande motivo da estreia é a peregrinação organizada que vem ao Santuário. São esperados este ano 100 mil homens do Terço”.

                     Terço de Aparecida e Consagração a Nossa Senhora

Com apresentação dos Missionários Redentoristas, o programa vai mostrar semanalmente dois importantes momentos da devoção mariana, celebrados todos os sábados, no altar central do Santuário Nacional de Aparecida. A Fé e a devoção que unem os devotos da Mãe Aparecida são os combustíveis das celebrações que a produção vai exibir.  O Terço de Aparecida e a Consagração terão a participação dos devotos, bispos, padres e leigos que rezarão pelas intenções da assembleia, além de acolher os testemunhos dos peregrinos.

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Aparecida Debate discute a qualidade das consultas médicas à distância, nesta quarta-feira (12)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.