DestaqueNotícias

Belmonte e Amaraí e Mariangela Zan estarão no Terra da Padroeira, no domingo (22)

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Para animar os lares do público da TV Aparecida, o programa Terra da Padroeira, exibido neste domingo (22/03), está repleto de talentos da música sertaneja.

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco atrações como Belmonte e Amaraí, que em nova formação, mantêm vivo todo o legado da dupla, que marcou gerações com a clássica canção “Saudade de minha terra”, lançada em 1966.

Outra bela apresentação deste domingo é da cantora e apresentadora do Aparecida Sertaneja, Mariangela Zan. Filha do icônico sanfoneiro e compositor, Mário Zan, a artista segue a carreira do pai desde pequena dando continuidade ao seu legado musical.

Rafael Viola e Dinelson, que participaram do Revelações Sertanejo 2019, também estarão no Terra da Padroeira, bem como a dupla mineira ­­Arthur Paulo & Nathan, que pela primeira vez no programa cantarão suas modas de viola.

Pensa que acabou? Tem ainda Tostão Sanfoneiro, que tem em seu repertório clássicos como “Aquele Grande Amor” e “Noites Mal Dormidas”.

Terra da Padroeira segue sendo exibido ao vivo e, por prevenção ao Coronavírus, sem plateia no auditório.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida convoca seus apresentadores e jornalistas para institucional contra o Coronavírus

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: