Hugo & Tiago dividem o palco do Terra da Padroeira com padre cantor

0
terra da padroeira
Foto:Divulgação

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

Um encontro musical de família marca o Terra da Padroeira deste domingo (15), às 9h, na TV Aparecida. O programa reúne o padre Alcides Piquilo e seu irmão Tiago, dupla com Hugo. No palco, eles irão cantar a música “Você pode Sentir”.

 

A produção, exibida ao vivo e comandada pelo trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, receberá também outros grandes talentos como Leo Canhoto e Dino Santos, Douglas e Vinicius, bem como o cantor Otávio Henrique.

 

Saiba mais sobre as atrações do programa, um dos maiores sucessos de audiência da TV Aparecida:

 

 

Padre Alcides Piquilo 

 

Em seu CD, intitulado “Clama”, padre Alcides Piquilo contou com os sertanejos Hugo & Tiago na música “DNA de Adorador”, canção que ganhou um clipe gravado na Igreja Santo Antônio, em Rubião Júnior, em Botucatu (SP). O religioso, irmão do cantor Tiago, nasceu em Taquarituba (SP) e foi ordenado padre em 2004. O CD “Clama” tem 12 faixas incluindo uma música de Hugo Alves (Hugo & Tiago) “Criança é Criança”.

 

Hugo & Tiago 

 

Foi em 2004, quando participaram do programa “Fama” da Rede Globo, que os dois se conheceram. Tiago foi o vencedor da atração. Logo depois ele e Hugo foram convidados para formarem dupla em um CD sertanejo. E de lá para cá seguem juntos fazendo sucesso. Hugo & Tiago já têm mais de 15 anos de carreira. A dupla também compõe o júri do  Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, que este ano entra na terceira temporada.

 

Leo Canhoto e Dino Santos

A dupla, cuja atual formação é recente, tem em sua discografia hits como “O Homem Mau”, “Amarga Despedida”, “Lágrima de Homem”  e “Quem Será?”

 

Douglas e Vinicius

 

A dupla de sertanejo universitário ganhou notoriedade em Poços de Caldas (MG) e região. Vinicius frequentava lugares onde Douglas tocava e pedia para dar uma palhinha. Ele custava deixar, mas a turma insistia. Numa das vezes os dois tocaram juntos pela primeira vez, em 2013. Foi o gatilho para a formação da dupla.

 

Otávio Henrique

O cantor, de Espírito Santo do Pinhal (SP), participou do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, em 2018, e também do Revelações – A Batalha,  em 2019, no Aparecida Sertaneja. Aos três anos começou a se interessar pela música e a cantar, influenciado pelo pai. Aos sete anos ganhou seu primeiro violão, e logo aprendeu a tocar. Ele ingressou na carreira musical aos 17 anos, como cantor e compositor. No começo da carreira tinha uma dupla sertaneja e gravou um CD, mas logo depois foi para o solo.

 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi estreia a temporada 2020 cheio de novidades

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.