Sbt poderá reprisar a novela Camaleões

0
novela camaleões
Foto:Reprodução/Internet

 

rectransfer
Anúncio publicitário.

O Sbt poderá reprisar a novela Camaleões, que já foi exibida pelo canal de Silvio Santos entre  25 de outubro de 2010 a 25 de março de 2011.

A trama  foi um dos maiores sucessos de audiência da emissora e na internet os fãs da história fazem campanha para rever a trama.

Segundo fontes ligadas a emissora está nos planos de levar ao ar a trama novamente.

A história de Camaleões gira em torno de Valentina e Sebastião que  são dois jovens controlados por um mandante que os obriga a furtar joias preciosas através de disfarces. O homem misterioso que submete-os a tais crimes é conhecido como “El Amo” e para convencê-los utiliza como recurso ameaças de morte. Após vários dias, eles são procurados pela polícia e, apesar de se odiarem, planejam se fingir de irmãos e refugiam para o colégio São Bartolomeu, pertencente a Augusto Ponce de León e Francisca Campos. Na instituição, Valentina se torna coordenadora de alunos e Sebastião, professor de arte. Ulises Morán é um aluno bolsista e humilde que é discriminado por ser pobre, Solange, filha do diretor, é a única que se aproxima do rapaz, o qual deseja se tornar um grande esportista, em homenagem ao irmão desaparecido, Roberto. Valentina e Sebastião se tornam íntimos dos alunos, mas continuam sendo forçados a roubar e descobrem segredos sobre a corrupção de Augusto.

Camaleões é uma trama mexicana e produzida  pela Televisa e foi exibida pela primeira vez no México entre 2009 e 2010.

Veja a chamada de Camaleões, quando foi exibida no Sbt:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Léo Áquilla reponde perguntas polêmicas no programa Você na TV da RedeTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.