DestaqueFamososNotícias

Após geladeira, Marcão do Povo volta ao “Primeiro Impacto” do SBT

 

Marcão do Povo voltou a comandar o “Primeiro impacto”, no SBT, na manhã desta segunda-feira (27/04). O apresentador havia sido afastado da emissora por ter sugerido “campos de concentração” para pessoas com coronavírus. Ao entrar no ar, o jornalista disparou: “Eu não gosto de mimimi, se eu gostasse comprava um gato gago”.

Com bom humor, o âncora ainda disse: “Quero desde já mandar meu coração para vocês e dizer que Marcão está de volta”.

Após dar algumas notícias no telejornal, o jornalista se desculpou com o público pela expressão polêmica que fez no ar, enquanto apresentava o jornal, no dia 8 de abril:

“Eu, humildemente, peço perdão pela forma como eu coloquei a palavra, apesar que é possível entender muito bem o que eu quis dizer”, declarou.

Marcão ainda se retratando, citou o patrão Silvio Santos, destacando uma citação dele, em 1987:

“O meu patrão Silvio Santos fala sobre o que realmente importa,  sobre o que realmente é lembrado. O Silvio também diz que podemos fazer dez coisas, mas se errarmos três, somente as três serão lembradas. É como se as sete coisas boas (…) Mas sabe por que tudo isso aconteceu? Porque o bem costuma vencer. Mas ele vence por alguns minutos. E, por fim, o bem sempre vence o mal, e esse é o motivo de eu estar aqui, e de você estar aí lutando pela sua família, e de seguirmos”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: