DestaqueFamososNotícias

Após polêmica com bebidas, Gusttavo Lima se revolta e toma uma decisão

A segunda live de Gusttavo Lima no YouTube, realizada no dia 10 de abril, gerou muita polêmica. Após críticas por ter feito uso de bebidas alcoolicas durante suas apresentações dentro de suas casa, o Conar abriu representação ética contra o sertanejo. Chateado, o cantor fez um desabafo nas redes sociais, e anunciou o fim das suas apresentações online.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça”, começou o sertanejo. “O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disparou o cantor.

Polêmicas à parte, foi um sucesso, tanto de audiência como de arrecadação o show “Buteco em Casa”, transmitido no canal oficial do cantor no YouTube. Foram arrecadados 1 tonelada de alimentos, 300 mil frascos de álcool gel, 400 mil máscaras, 10 mil luvas, 200 matrículas em cursos na área de saúde e 10 cúpulas de entubação. O show, realizado para ajudar os menos favorecidos prejudicados com a pandemia do coronavirus, alcançou mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos.

Gusttavo Lima ainda doou do próprio bolso R$ 500 mil nessa 2ª live. O valor foi convertido em alimentos para moradores da Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A comunidade fica nas proximidades do aterro sanitário da cidade e reúne cerca de 800 famílias.

Aproveitando o mote do Sábado de Aleluia, Gusttavo entrou cantando o louvor “Maria Passa na Frente”, deixando os fãs divididos. Enquanto uns se emocionavam com a citação religiosa, outros, que esperavam por um sucesso do sertanejo, não sabiam se curtiam ou se oravam junto

A doação de R$ 500 mil feita pelo próprio cantor Gusttavo Lima durante a 2ª live dele será convertida em alimentos para moradores da Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. A comunidade fica nas proximidades do aterro sanitário da cidade e reúne cerca de 800 famílias.

Ao todo, os donativos arrecadados durante a 2ª live do “Buteco em Casa”, realizada no último dia 10, chegam a 1 tonelada de alimentos, 300 mil frascos de álcool gel, 400 mil máscaras, 10 mil luvas, 200 matrículas em cursos na área de saúde e 10 cúpulas de entubação. O show alcançou mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: