DestaqueNotíciasNovelas

Após saída tumultuada da Globo, José Mayer volta ao ar

 

Está marcada para o dia 5 de maio a volta de José Mayer à telinha da Globo. Nesta data, Pereirinha, personagem do ator na novela “Fina estampa”,  que está sendo reapresentada no horário das 21h, aparece, após anos desaparecido. Ele é marido de Griselda (Lilia Cabral). José Mayer não teve seu contrato renovado pela Globo em 2017, após ter sido acusado de assédio por uma figurinista da emissora. Desde então ele não aparece na TV.

Segundo publicação do jornal Extra, o personagem, devido à edição acelerada dos capítulos da trama, entra antes do tempo. Na versão original, Pereirinha surgiu no capítulo 67, após Griselda ganhar na loteria, e se muda para uma mansão. Nesta nova edição, o marido desaparecido da protagonista volta no capítulo 38.

Neste capítulo da volta de José Mayer, a turma da rede de vôlei na praia vê um barco vagando no mar chamado Flor do Tejo se aproximando. Logo em seguida, Ferdinand (Carlos Machado) recordará que esse era o nome da embarcação do Pereirinha. Quando a notícia chega aos ouvidos da milionária, ela corre até a praia e leva um susto ao ver Pereirinha vivo. “Jesus amado, que brincadeira de mau gosto é essa, o que eu fiz pra merecer tamanho castigo… Mais de quinze anos depois o parasita reaparece?!”, diz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: