DestaqueFamososNotícias

Ex-BBB Diego Alemão fala do acidente que o levou para a cadeia

Diego Gásquez, o ex-BBB Diego Alemão, falou sobre a sua prisão, que aconteceu após se envolver em um acidente recentemente em Curitiba (PR). Ele contou, em entrevista à Globo, que o outro motorista envolvido na situação o “tirou do sério”.
O rapaz foi preso no último sábado (18), após colidir contra o carro do motorista Fábio Reis, na capital curitibana. Alemão, então foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.
A polícia informou que o ex-brother deu um soco e causou lesão no motorista de aplicativo, além de ter desacatado os policiais. No domingo (19), Diego Alemão saiu da prisão, após pagamento de R$ 7 mil em fiança.

Diego Alemão, inclusive, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o outro homem envolvido na batida, alegando ter sido extorquido pelo motorista.
“Eu tentei ser legal. O cara me tirou do sério. A hora em que eu vi que não ia ter fim, falei ‘não vou mandar mais dinheiro para ele. Vou mandar uma mãozada, que é o que ele está merecendo”, afirmou o ex-BBB na entrevista.

Já o advogado que representa o motorista envolvido no acidente com Alemão disse que pretende representar contra Diego por denunciação caluniosa.
“Fábio é um trabalhador e apresentará novos vídeos e testemunhas do fato comprovando toda a versão já apresentada por ele e pelos policiais militares que atenderam a ocorrência”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: