DestaqueFamososNotícias

Ex-musa da TV, Isis de Oliveira se recupera de violência doméstica

 

Segundo matéria exibida pelo programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (26/04), a atriz Isis de Oliveira, 69 anos, foi parar na delegacia recentemente. Ela fez uma queixa contra o companheiro, um egípcio de 33 anos, por agressão. O fato, segundo Isis contou, ocorreu em seu apartamento no bairro carioca e Copacabana.

A musa dos anos 80 da televisão, que está há alguns anos fora dos holofotes, tem problemas cardíacos e, portanto, é do grupo de risco do coronavírus. Segundo Isis relatou à polícia, o companheiro estava saindo muito de casa e ela reclamou, pelo fato de ele não estar seguindo o isolamento social.  O rapaz não gostou e a teria agredido.

Desesperada, Isis de Oliveira, que é irmã da ex-modelo Luma de Oliveira, enviou uma mensagem pedindo ajuda para a amiga Luisa Brunet, que há algum tempo também denunciou seu ex-companheiro por violência domástica. Desde então, a modelo se dedica a ajudar mulheres que têm relacionamentos abusivos. Luisa contou no programa da Record ter ligado para a polícia, que encaminhou Isis e o companheiro para a delegacia.

isis contou na delegacia que o companheiro a empurrou com violência, ela caiu no chão, e depois ele cuspiu na carca dela. Ao cair, ela cortou o super cíclio e sangrou.  O egípcio negou a agressão e disse que Isis vem tendo problemas por causa da pandemia. O companheiro saiu de casa, mas a atriz teme que ele volte, pois já disse que não tem para onde ir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: