Médium espiritualista Jardel Gonçalves dá dicas de prosperidade , oração e banhos de proteção para o dia de São Jorge

0

Dia 23,  na quinta-feira é comemorado o dia de  São Jorge,  o santo guerreiro . É um dos santos mais queridos do catolicismo e também das religiões afro. Na umbanda e no candomblé é representado por Ogum o orixá da guerra, ligado aos metais , ao ferro e ao aço. Com sua espada corta todas as forças do mal direcionada a você. São Jorge abre os seus caminhos com suas bênçãos de proteção e de prosperidade.

A armadura sagrada de São Jorge deve ser vestida todos os dias por meio de sua fé e verdade. São jorge vestido com o manto e segurando a espada nos ajuda a enfrentar os dragões como a inveja e as energias negativas que rodeiam em nossa caminhada. Para fortalecer sua armadura sagrada de proteção o médium espiritualista Jardel Gonçalves ensina rituais de proteção e prosperidade para você receber as bênçãos de São Jorge.

Banho energético de proteção:
Ingredientes :
2 litros de água
3 espadas de São Jorge
3 galhos de alecrim
2 punhado de sal grosso

Modo de fazer:
Prepare seu banho energético na quinta-feira pedindo com fé para São Jorge. Coloque a água numa vasilha para ferver . Depois de fervido à água desligue o fogo e coloque as 3 espada de São Jorge cortado em pedaços com os 3 galhos de alecrim e 2 punhado de sal grosso . Tampe a vasilha e deixe descansar por 2 horas. Primeiramente tome o seu banho higiênico, assim que terminar tome o seu banho de proteção do pescoço para baixo. Enquanto jogue o banho no corpo mentalize as energias positivas de São Jorge agradecendo pelas vitórias e prosperidade. Após o banho não pode se enxugar deixar secar naturalmente. Diga em voz alta 3 vezes seguido o mantra de proteção: “Com a espada de Ogum vencerei todas as lutas “.

Amuleto de São Jorge para proteger sua casa contras as energias negativas

 

Material :

1 vaso da espada de São Jorge
9 pregos .
Como fazer: Logo na entrada de sua casa no portão ou na porta da sala tenha um vaso de espada-de- são jorge com os 9 pregos enterrados nele .

Com certeza sua casa estará bem protegida contra o mal.

Quando fazer? No dia de São Jorge ou em uma terça-feira.

Patuá para se livrar da inveja


Material:
1 pano de cetim vermelho.
1 espadinha de ferro (encontrada em loja de umbanda).
2 folhas de arruda.
2 folhas de Guiné.
1 punhado de sal grosso.
1 vareta de incenso de arruda.

Modo de fazer:
Faça um saquinho com o cetim vermelho e costure o pano com linha vermelha. Coloque dentro dele os ingredientes de proteção. Acenda 1 vareta de incenso de arruda e passe a fumaça ao redor do patuá falando em voz alta: “São Jorge Guerreiro proteja-me nas ruas e nas estradas, livrando-me de todos os perigos, da inveja . Amém.
Use esse patuá com você, na roupa , na bolsa ou na carteira .

 

jardel goncalves

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.