Record TV deve antecipar estreia de A Fazenda e já tem nomes cogitados

1
marcos mion
Marcos Mion roubou a cena no comando comando de A Fazenda 10.Foto:Reprodução/Internet

 

O reality show  A Fazenda, apresentado por Marcos Mion, terá sua estreia antecipada pela Record TV, segundo noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.  Segundo a publicação, o porgrama, que tradicionalmente estreia em setembro, deve ir ao ar um mês antes, em agosto. É uma grande aposta do canal de Edir Macedo, que espera altos índices de audiência da edição deste ano, já que o Big Brother Brasil 20, da Globo,  foi muito bem.

Recentemente o governador de São Paulo, João Doria, falou sobre a liberação parcial da quarentena no estado, a partir de 10 de  maio e, assim, as equipes de A Fazenda já poderiam iniciar os trabalhos na segunda quinzena do mês. Como contou a colunista, os profissionais da Record devem se reunir para definir nomes para o elenco do reality show.

Entre os principais nomes cogitados para a nova edição de A Fazenda, ainda conforme publicou a jornalista, estão os do ex-BBB Felipe Prior, recentemente acusado de estupro, e de Tiago Ramos, ex-affair de Nadine Gonçalves, mãe do Neymar.

Mas vale dizer aqui que a parcial liberação do confinamento social contra a contaminação da Covid-19 não vai liberar aglomerações de cunho cultural, posto que o vírus continuará circulando até que se descubra a vacina. Será que a Record poderá legalmente confinar tanta gente dentro de uma casa de fazenda?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.