DestaqueNotíciasReality Show

Record TV deve antecipar estreia de A Fazenda e já tem nomes cogitados

 

O reality show  A Fazenda, apresentado por Marcos Mion, terá sua estreia antecipada pela Record TV, segundo noticiou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.  Segundo a publicação, o porgrama, que tradicionalmente estreia em setembro, deve ir ao ar um mês antes, em agosto. É uma grande aposta do canal de Edir Macedo, que espera altos índices de audiência da edição deste ano, já que o Big Brother Brasil 20, da Globo,  foi muito bem.

Recentemente o governador de São Paulo, João Doria, falou sobre a liberação parcial da quarentena no estado, a partir de 10 de  maio e, assim, as equipes de A Fazenda já poderiam iniciar os trabalhos na segunda quinzena do mês. Como contou a colunista, os profissionais da Record devem se reunir para definir nomes para o elenco do reality show.

Entre os principais nomes cogitados para a nova edição de A Fazenda, ainda conforme publicou a jornalista, estão os do ex-BBB Felipe Prior, recentemente acusado de estupro, e de Tiago Ramos, ex-affair de Nadine Gonçalves, mãe do Neymar.

Mas vale dizer aqui que a parcial liberação do confinamento social contra a contaminação da Covid-19 não vai liberar aglomerações de cunho cultural, posto que o vírus continuará circulando até que se descubra a vacina. Será que a Record poderá legalmente confinar tanta gente dentro de uma casa de fazenda?

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: