DestaqueNotíciasReality Show

Veja o perfil dos seis sobreviventes do BBB20 e escolha o seu favorito!

 

O Big Brother Brasil 20 ganhou mais quatro dias no ar. A TV Globo decidiu mudar a data de sua final, que estava prevista para 23 de abril. Agora, o nome do vencedor será divulgado só na segunda-feira (27 de abril). Dentro do confinamento, os seis últimos Brothers ficaram sem entender muito o monitor, que fica na sala da casa, com o número de dias que ainda faltam para a final.

Após as 14 eliminações do BBB20, Mari Gonzales, Manu Gavassi, Ivy Moraes, Thelma Assis, Rafa Kalimann e Babu Santana seguem firmes, rumo à grande final. A Coluna da TV levantou o perfil dos seis sobreviventes do reality show para que os leitores tirem as suas conclusões e escolham o seu favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final. Confira!

 Mari Gonzales, 25 anos, Salvador (BA)

Mari é uma famosa influenciadora digital, com cerca de 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais. A bela ficou conhecida por ter participado do elenco do extinto programa Pânico na TV. Primeiro como Panicat e depois, com a saída de Sabrina Sato, a substituiu no palco como uma das apresentadoras do humorístico, na Band.

Manu Gavassi, 27 anos – São Paulo

Cantora e atriz, a sister já era bem acostumada com as câmeras e holofotes antes do BBB20. Em sua chamada, no lançamento do programa, ela disse estar no BBB20 mais pela experiência e que o prêmio seria mais uma consequência do jogo. Como artista, que é solteira, tem 4,4 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e é conhecida por suas canções de cunho romântico e empoderado.

Ivy Moraes, 27 anos – Belo Horizonte (MG)

A mineira foi uma das participantes da Casa de Vidro, que concorreram a uma vaga para entrar no BBB20. Entrou no programa junto com o gaúcho Daniel. A modelo contou gostar de aproveitar a vida, mas que isso mudou há três anos, depois que teve o filho, Luiz Miguel. Ivy, que foi casada por sete anos, disse que a maternidade a fez rever várias atitudes.

Thelma Assis, 35 anos – São Paulo

Bailarina, Thelma também é formada em medicina. A médica anestesiologista revelou, em seu depoimento no início do reality show, que quando não está nos ‘plantões da vida’ está sambando na quadra da Mocidade Alegre, sua escola de samba do coração. Thelma é casada há 10 anos e diz ter o apoio do marido, Denis, para encarar o reality show. “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção”, disse ela.

Rafa Kalimann, 26 anos – Campina Verde (MG)

Influenciadora digital, Rafa tem 3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Em seu perfil, ela se define  como uma pessoa de bem com a vida e super alto-astral. Por ter fama no mundo virtual, ela disse que chegou a achar que não teria mais chance de participar do Big Brother Brasil, do qual sempre foi fã: “Quando comecei a fazer sucesso, achei que nunca mais teria chance”, lembra.

Babu Santana, 40 anos – Rio de Janeiro

Alexandre da Silva Santana (Babu) é ator e tem em seu currículo várias novelas, peças e filmes. Babu ficou bastante conhecido por ter interpretado o cantor Tim Maia no cinema, o que lhe rendeu prêmios. Sua arreira artística começou no Teatro Nós do Morro, em 1997. Ele cresceu no Morro do Vidigal e começou a trabalhar criança, em uma barraca na Praia de Ipanema. Também fez faxina, foi pedreiro, aderecista de escola de samba e eletricista. Seu pai trabalhava como segurança no Teatro Fênix, local de gravações da TV Globo, e ele, às vezes, ia aos programas. Essas idas ao auditório e um casal de tios, que sempre o incentivou a consumir cultura, iniciou seu interesse na carreira artística.  O apelido Babu veio do bullying  que sofreu de colegas na infância, que o associavam a um babuíno.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: